Os melhores filmes de Oscar Isaac de 2021

Oscar Isaac

Oscar Isaac

09/03/1979 (45 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Oscar Isaac, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Oscar Isaac.

Duna

Duna
8/10
Em um futuro distante, planetas são comandados por casas nobres que fazem parte de um império feudal intergalático. Paul Atreides é um jovem cuja família toma o controle do planeta deserto Arrakis, também conhecido como Duna. A única fonte da especiaria Melange, a substância mais importante do cosmos, Arrakis se mostra ser um planeta nem um pouco fácil de governar.

A Família Addams 2: Pé na Estrada

A Família Addams 2: Pé na Estrada
5,4/10
Os Addams se envolvem em aventuras mais malucas e se envolvem em confrontos hilariantes com todos os tipos de personagens desavisados.

The Card Counter

The Card Counter
6,2/10
William Tell só quer jogar cartas. Sua existência espartana na trilha do cassino é destruída quando ele é abordado por Cirk, um jovem vulnerável e furioso que busca ajuda para executar seu plano de vingança contra um coronel militar. Tell vê uma chance de redenção por meio de seu relacionamento com Cirk. Mas manter Cirk no caminho certo é impossível, arrastando Tell de volta para a escuridão de seu passado.

Disney+ Day: O Especial da Marvel Studios 2021

Disney+ Day: O Especial da Marvel Studios 2021
5,9/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 12/11/2021
  • Personagem: Marc Spector / Moon Knight
Explora o passado, presente e futuro das séries do MCU no Disney+. Destacando a ação, a emoção, o drama e o humor de “WandaVision”, “Falcão e o Soldado Invernal”, “Loki” e “What If…?”, este especial também traz uma visão emocionante de futuros títulos e anúncios de novos projetos.

Beirut

Beirut
  • Premiere: 28/01/2021
  • Personagem: Torch

Atores relacionados