Os melhores filmes de Oh Dal-su

Oh Dal-su

Oh Dal-su

15/06/1968 (55 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Oh Dal-su, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Oh Dal-su.
Gênero:
Ano:

Along with the Gods: The Two Worlds

Along with the Gods: The Two Worlds
7,2/10
Após morrer inesperadamente ao realizar um salvamento heróico, o jovem bombeiro Ja-hong é levado por três guardiões ao mundo espiritual, onde deverá passar por 7 julgamentos em um período de 49 dias. Os três guardiões foram designados para ajudá-lo em sua defesa, pois ele apenas terá permissão para reencarnar novamente na Terra se for considerado inocente em todos os julgamentos.

Oldboy

Oldboy
8,3/10
Dae-Su é raptado e mantido em cativeiro por 15 anos num quarto de hotel, sem qualquer contato com o mundo externo. Quando ele é inexplicavelmente solto, descobre que é acusado pelo assassinato da esposa e embarca numa missão obsessiva por vingança.

O Hospedeiro

O Hospedeiro
7,1/10
Na beira do rio Han, moram Hee-bong e sua família, donos de uma barraquinha de comida no parque. Seu filho mais velho, Gang-du, tem 40 anos, mas é um tanto imaturo; a filha do meio é arqueira do time olímpico coreano; e o filho mais novo está desempregado. Todos cuidam da menina Hyun-seo, filha de Gang-du, cuja mãe saiu de casa há muito tempo. Um dia, surge um monstro no rio, causando terror nas margens e levando com ele a neta querida de Hee-bong. Exibido na Quinzena dos Realizadores do Festival de Cannes de 2006.

Lady Vingança

Lady Vingança
7,5/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 29/07/2005
  • Personagem: Mr. Chang
A jovem Lee Geum-Ja, aos 19 anos de idade, é presa pelo seqüestro e morte de um garoto. Na cadeia, descobre que foi traída por seu cúmplice, o Sr. Baek. Prestativa com seus companheiros de cela, Geum-Ja conquista a simpatia deles, com quem planeja cuidadosamente por 13 anos sua vingança. Conclusão da "trilogia da vingança", do aclamado diretor Chan-wook Park, de "Oldboy" e "Sympathy for Mr. Vengeance"

가루지기

가루지기
5,3/10
Byeon Gang-soe é um vendedor de bolo de arroz manso de uma vila montanhosa remota na Dinastia Joseon da Coreia. Pelo fato de possuir uma libido seriamente prejudicada e por ser ridicularizado por isso, ele tem um enorme complexo de inferiordade. Gang-soe encontra um monge que diz ter a solução para seu problema. A solução para isso seria uma porção enterrada na floresta. Por este tempo, todos os homens são reunidos e enviados para a guerra, e Byun permanece na aldeia acabando por ser o único capaz de satisfazer as mulheres da aldeia e saciar seus desejos sexuais.

Miracle in Cell No. 7

Miracle in Cell No. 7
8,1/10
Lee Yong Goo tem a mente de uma criança de seis anos, que na verdade é a idade de sua filha, Ye Sung. Um dia a filha de um chefe de polícia morre em um estranho acidente e Yong Goo é acusando e sentenciado a morte por sequestro, agressão sexual e assassinato de um menor.

Memória de um Assassino

Memória de um Assassino
7,2/10
Um serial killer aposentado, que sofre de Alzheimer, planeja o maior caso de assassinato de sua vida a fim de proteger sua filha, enquanto tenta lidar com suas memórias que desvanecem devido à doença.

1987

1987
7,8/10

R2B: Operação Retorno a Base

R2B: Operação Retorno a Base
5,9/10
  • Gênero: AçãoDramaRomance
  • Premiere: 14/08/2012
  • Personagem: Master Sergeant Min Dong-phil
R2B: Operação Retorno a Base – R2B é inspirado no filme coreano “Red Scarf” de 1963, onde Tae Hoon (Rain) é um piloto de caça que lidera o 21st Fighter Wing, patrulhando a fronteira entre a Coreia do Norte e Coreia do Sul.

방자전

방자전
6,4/10

O Gosto da Vingança

O Gosto da Vingança
7,5/10
Sun-woo é o homem de confiança de Kang, um poderoso chefão da máfia. Sua nova missão é vigiar a jovem namorada de Kang para descobrir se ela tem um amante e, se confirmado, assassinar o casal. Quando ele finalmente encontra a garota com outro homem, ao invés de matá-los, Sun-woo resolve ajudar os dois a fugir do mafioso, em uma atitude inesperada e incoerente com sua reputação de assassino frio. Kang, inconformado com a traição, manda matar Sun-woo, que reage com uma vingança sangrenta e brutal.

O Traidor

O Traidor
7,2/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 22/07/2015
  • Personagem: Pomade
Jeon Ji Hyun vive um franco-atirador que estava aguardando uma sentença de morte em Xangai, mas foi libertado por um agente secreto do governo, interpretado por Lee Jung Jae, famoso pelo filme The Face Reader. Eles iram unir forças com outros lutadores, incluindo um pistoleiro chamado Hawaii Pistol, interpretado pelo ator Ha Jung Woo, para lutar pela independência da Coréia.

Sede de Sangue

Sede de Sangue
7,1/10
Um popular e adorável padre de uma pequena cidade, se torna voluntário de uma experimento médico, que dá errado e o transforma em vampiro. Ao tentar reverter o processo, começa a ter um caso com a esposa de um amigo e mergulha cada vez mais na imoralidade.

Os Invencíveis

Os Invencíveis
7,2/10
Nos anos de 1930, no deserto da Manchúria, três coreanos foras-da-lei envolvem-se numa aventura cheia de ação. O Estranho rouba um mapa de um oficial japonês; O Mau é pago para recuperá-lo; O Bom é um caçador de recompensas que vai atrás dos dois outros homens. Num clima de faroeste, o destino destes três homens se cruza e todos terão de lidar com os exércitos nipônico e chinês, além de vários bandidos russos que cuzam pelo caminho.

Os Profissionais

Os Profissionais
6,8/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 25/07/2012
  • Personagem: Andrew
Ação Blockbuster em um assalto sofisticado e espetacular de um grupo de ladrões. Quando Popie e seus comparsas viajam para Macau para fazer um trabalho, eles descobrem que por trás do golpe de Estado um ex-parceiro de Popie. O plano é para roubar um diamante, "Lágrimas do Sol", que vale uma fortuna. O problema é que ninguém sabe, que cada um tem o seu próprio plano.

Os Piratas

Os Piratas
6,5/10
Um bando de piratas e um grupo de bandidos lutam para pegar uma baleia cinzenta que engoliu um selo.

O Túnel

O Túnel
6,8/10
Jung-Su é um vendedor de carros. Certo dia, ele sai de seu trabalho e vai o mais rápido possível para casa, tentando chegar a tempo de comemorar seu aniversário com sua família. No entanto, algo bizarro e inesperado impede a conclusão da jornada de Jung-Su: um túnel despenca, deixando o homem preso nos escombros.

O Advogado

O Advogado
7,7/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 18/12/2013
  • Personagem: Park Dong-ho
No início dos anos 1980, a Coréia do Sul encontra-se dividida pelos protestos estudantis devido a falta de representação no governo. Woo-Seok Song é um advogado de sucesso em Busan, especializado em direito tributário. Os seus pontos de vista sobre as liberdades civis são alterados pelo ativista estudantil Jin-woo Park. Quando Jin-Woo é brutalmente torturado e julgado pelo seu ativismo, Woo-seok decide defender Jin-woo como seu cliente.

O Veterano

O Veterano
7/10
Jo Tae-Oh (Ah-in Yoo) é um jovem mimado de família rica, que comanda uma enorme corporação de criminosos e comete quase todos os crimes que se pode pensar. Um dia, ele tenta comprar uma saída dessa vida, o que quase sempre funciona, mas o detetive Seo Do-Cheol (Jung-min Hwang) está disposto a não deixar isso acontecer e se dedica na captura de Jo Tae-Oh.

조선명탐정: 흡혈괴마의 비밀

조선명탐정: 흡혈괴마의 비밀
6,1/10

Atores relacionados