Os melhores filmes de Lee Kyung-young

Lee Kyung-young

Lee Kyung-young

12/12/1960 (63 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Lee Kyung-young. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Lee Kyung-young.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Along with the Gods: The Two Worlds

Along with the Gods: The Two Worlds
7,2/10
Após morrer inesperadamente ao realizar um salvamento heróico, o jovem bombeiro Ja-hong é levado por três guardiões ao mundo espiritual, onde deverá passar por 7 julgamentos em um período de 49 dias. Os três guardiões foram designados para ajudá-lo em sua defesa, pois ele apenas terá permissão para reencarnar novamente na Terra se for considerado inocente em todos os julgamentos.

Along With the Gods: The Last 49 Days

Along With the Gods: The Last 49 Days
7,1/10
Segue a jornada de 3 Guardiões da Vida após a morte e Su-hong em sua jornada através de sua 49ª tentativa para ganhar suas reencarnações e como os Guardiões lentamente recuperam suas memórias esquecidas através do Deus da Casa no mundo dos vivos.

후궁: 제왕의 첩

후궁: 제왕의 첩
6,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 06/06/2012
  • Personagem: Chief eunuch

Pandora

Pandora
6,6/10
Um homem arrisca a própria vida para salvar seu país de um desastre iminente quando um terremoto atinge um vilarejo onde existe uma usina nuclear.

Alerta Vermelho

Alerta Vermelho
6,2/10
Estagnado desde 1903, a 9000 pés de altitude, um vulcão entra em erupção na Montanha Baekdu, localizada na fronteira entre a China e a Coreia do Norte. Armado com a ameaça de erupções iminentes, uma equipe de profissionais treinados exclusivamente da Coreia do Sul e do Norte se unem. Juntos, eles devem unir forças e tentar evitar um desastre catastrófico que ameaça a Península Coreana.

Sweet & Sour

Sweet & Sour
6,6/10
Diante das oportunidades e desafios do mundo real, um casal passa pelos altos e baixos de um relacionamento à distância.

리얼

리얼
4,7/10

A Beleza Interior

A Beleza Interior
7,3/10
  • Gênero: FantasiaRomance
  • Premiere: 20/08/2015
  • Personagem: Woo-Jin's father (uncredited)
Esse é um tipo diferente de crise de identidade. Woo Jin é um jovem que trabalha como designer de móveis. Ele tem uma vida ótima com a mulher que ama, Yi Soo (Han Hyo Joo), exceto por um pequeno problema. Todas as manhãs, Woo Jin acorda e descobre que está habitando um corpo diferente. Poderia ser o corpo de um homem jovem e bonito (Do Ji Han), um homem gordinho comum (Kim Dae Myung), um homem de meia idade (Bae Sung Woo), um idoso (Chun Young Woon) ou até mesmo uma bela mulher jovem (Park Shin Hye)! Todas as vezes que Woo Jin acorda em um corpo novo, precisa descobrir onde está e como pode encontrar seu caminho de volta para Yi Soo, que sempre está esperando por ele. Haverá um dia em que Woo Jin não conseguirá encontrar seu caminho de volta? "A Beleza Interior" é um filme sul-coreano de 2015, dirigido por Baik. É baseado no filme social americano de 2012 de mesmo título, dirigido por Drake Doremus.

Steel Rain

Steel Rain
7,1/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 14/12/2017
  • Personagem: Kim Kyeong-yeong
Eom Chul-Woo (Jung Woo-Sung) é um ex-agente da Coreia do Norte. Ele é encarregado pelo oficial de alto escalão Ree Tae-Han (Kim Kap-Soo) de matar dois homens que estão mais próximos do seu líder. Eom Chul-Woo é informado de que os dois homens estão planejando um golpe e ele aceita a tarefa. Enquanto esperava seu alvo aparecer durante uma aparição pública do seu líder, as bombas de repente pousam sobre a multidão. Soldados da Coreia do Norte descem sobre a área e atiram em qualquer pessoa que ainda esteja se movendo. Durante o caos, Eom Chul-Woo arrisca sua vida para manter seguro o líder ferido da Coreia do Norte. Enquanto isso, Kwak Chul-Woo (Kwak Do-Won) é o chefe dos assuntos de segurança estrangeira na Coreia do Sul. Ele toma conhecimento de um golpe ativo na Coreia do Norte e descobre que o líder norte-coreano se dirigiu a Seul.

O Traidor

O Traidor
7,2/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 22/07/2015
  • Personagem: Kang In-gook
Jeon Ji Hyun vive um franco-atirador que estava aguardando uma sentença de morte em Xangai, mas foi libertado por um agente secreto do governo, interpretado por Lee Jung Jae, famoso pelo filme The Face Reader. Eles iram unir forças com outros lutadores, incluindo um pistoleiro chamado Hawaii Pistol, interpretado pelo ator Ha Jung Woo, para lutar pela independência da Coréia.

Fuga Impossível

Fuga Impossível
7,1/10
Durante o período de colonização da Coreia pelo Japão, centenas de pessoas que são obrigadas a minerar carvão na chamada "Battleship Island" tentam escapar do local.

A Guerra das Flechas

A Guerra das Flechas
7,1/10
Durante a 2ª Invasão Manchu da Corea em 1636, soldados Manchu sequestram Ja-In. Seu irmão Nam-Yi descobre que ela foi escravizada. Agora usará todos seus conhecimentos em arco e flecha para salvar sua vida.

군도: 민란의 시대

군도: 민란의 시대
6,8/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 23/07/2014
  • Personagem: Ttaeng-choo

Os Piratas

Os Piratas
6,5/10
Um bando de piratas e um grupo de bandidos lutam para pegar uma baleia cinzenta que engoliu um selo.

Nova Ordem

Nova Ordem
7,5/10
Quando o chefe da maior organização criminosa da Córeia do Sul é morto, o sindicato precisa eleger um novo presidente. O investigador Kang (Min-sik Choi), então coordena seu infiltrado no projeto "Novo Mundo" que pretende desarticular a organização.

Hwayi: O Garoto Monstro

Hwayi: O Garoto Monstro
7/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 09/10/2013
  • Personagem: Lim Hyeong-taek
A quadrilha de cinco membros, liderada por Seok-Tae, sequestra um menino chamado Hwai e leva o bebê como se fosse o seu próprio filho. Seok-tae, um líder frio, mas carismático, Ki-tae, um motorista especialista , Jin-Sung, um planejador ideal , Bum-Soo, um especialista em armas e Dong-Bum um actionist frio. Hwai foi trazido para um único objetivo, aprendizagem de seus cinco pais em vez de ir à escola, mas se adaptou à vida, sem saber do seu passado. Contudo, Seok-tae Hwai que queria ser tão forte quanto seus pais, Ele está envolvido em uma das missões dos seus pais, e descobre a verdade sobre si mesmo. Depois em que um tiro foi disparado ... Hwai enfrenta a verdade escondida e tudo em torno dele começa a mudar!

O Impiedoso

O Impiedoso
6,7/10
Jae-ho é um líder de uma gangue extramamente perigoso temido. Dentro da prisão, criou sua própria lei na qual todos os outros prisioneiros são submetidos. O que ele não imaginava era que, com a chegada de Hyun-soo, um homem que não costuma respeitar regras, sua autoridade viria a ser questionada.

A Prisão

A Prisão
6,5/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 23/03/2017
  • Personagem: Director Bae
Às noites, os prisioneiros deixam a Prisão Sung para cometer crimes perfeitos. Ik-Ho é um preso com influência e poder. Yoo-Gun é um novo interno acusado de distribuição de evidências e subornos. Ele é um ex-detetive com registro de prisão. Yoo-Gun, com seu temperamento forte, começa a chamar atenção de Ik-Ho.

협녀, 칼의 기억

협녀, 칼의 기억
6,3/10

타짜: 신의 손

타짜: 신의 손
6,8/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 03/09/2014
  • Personagem: KkoJang

Atores relacionados