Os melhores filmes de Cho Jin-woong

Cho Jin-woong

Cho Jin-woong

03/03/1976 (48 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Cho Jin-woong. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Cho Jin-woong.
Gênero:
Ano:

A Criada

A Criada
8,1/10
Coreia do Sul, anos 1930. Durante a ocupação japonesa, a jovem Sookee é contratada para trabalhar para uma herdeira nipônica, Hideko, que leva uma vida isolada ao lado do tio autoritário. Só que Sookee guarda um segredo: ela e um vigarista planejam desposar a herdeira, roubar sua fortuna e trancafiá-la em um sanatório. Tudo corre bem com o plano, até que Sookee aos poucos começa a compreender as motivações de Hideko.

Os Fora Da Lei

Os Fora Da Lei
7,2/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 03/10/2017
  • Personagem: Head of the investigation team
Jang Chen veio da China e agora funciona como um agiota em uma pequena área de Chinatown em Seul. Ele é apoiado por seus capangas Wei Sung-Rak e Yang-Tae. Jang Chen é brutal em seus métodos para recolher dinheiro. Enquanto isso, Ma Suk-Do é um detetive na área de Chinatown em Seul. Ele tenta manter a paz, enquanto duas gangues chinês-coreanas batalham sobre o território no bairro. Jang Chen faz seu movimento para assumir o controle.

Flor Congelada

Flor Congelada
7,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 30/12/2008
  • Personagem: Tae Ahn-gong
Um drama histórico ambientado na dinastia Koryo e focado no relacionamento entre um rei e seu guarda-costas. Sob o domínio da dinastia Yuan China, o rei da dinastia Goryeo Coréia é pressionado a produzir um sucessor no trono. Incapaz de fazer amor com sua rainha, porque ele está apaixonado por seu guarda-costas, Hong Lim, o rei pede que os dois dormam juntos. Esse contato sexual formula um amor proibido entre Hong Lim e a rainha.

Gangster Sem Nome

Gangster Sem Nome
7/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 02/02/2012
  • Personagem: Kim Pan-ho
Coreia do Sul, 13 de Outubro de 1990: O presidente Roh Tae-woo declara guerra ao crime organizado, o empresário Choi Ik-hyun (Choi Min-shik), suspeito de envolvimento com a máfia, é preso pelo procurador Jo Beom-seok (Kwak Do-won).

A Batalha de Myeongryang

A Batalha de Myeongryang
7,1/10
É a história da Coréia, a vitória militar mais surpreendente, por conta de sua Estratégia reverenciada, do almirante Yi Sunshin que atrai mais de 300 navios japoneses em uma armadilha mortal onde eles se encontram com o seu destino contra apenas 13 navios de batalha.

O Traidor

O Traidor
7,2/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 22/07/2015
  • Personagem: "Big Gun" Chu Sang-ok
Jeon Ji Hyun vive um franco-atirador que estava aguardando uma sentença de morte em Xangai, mas foi libertado por um agente secreto do governo, interpretado por Lee Jung Jae, famoso pelo filme The Face Reader. Eles iram unir forças com outros lutadores, incluindo um pistoleiro chamado Hawaii Pistol, interpretado pelo ator Ha Jung Woo, para lutar pela independência da Coréia.

군도: 민란의 시대

군도: 민란의 시대
6,8/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 23/07/2014
  • Personagem: Lee Tae-Ki

Um Dia Difícil

Um Dia Difícil
7,2/10
Voltando do enterro de sua mãe, Gun-su (Lee Sun-kyun), detetive da polícia criminal, mata um homem em um acidente de carro. Para encobrir o caso, ele decide esconder o corpo do homem no caixão de sua mãe. Quando o caso ganha importância na polícia, seu parceiro de trabalho é nomeado para fazer a investigação. Gun-su acompanha o desenvolvimento do caso, conforme os detalhes do acidente vão sendo revelados. As coisas ficam ainda pior quando uma testemunha do acidente ameaça Gun-su.

Hwayi: O Garoto Monstro

Hwayi: O Garoto Monstro
7/10
A quadrilha de cinco membros, liderada por Seok-Tae, sequestra um menino chamado Hwai e leva o bebê como se fosse o seu próprio filho. Seok-tae, um líder frio, mas carismático, Ki-tae, um motorista especialista , Jin-Sung, um planejador ideal , Bum-Soo, um especialista em armas e Dong-Bum um actionist frio. Hwai foi trazido para um único objetivo, aprendizagem de seus cinco pais em vez de ir à escola, mas se adaptou à vida, sem saber do seu passado. Contudo, Seok-tae Hwai que queria ser tão forte quanto seus pais, Ele está envolvido em uma das missões dos seus pais, e descobre a verdade sobre si mesmo. Depois em que um tiro foi disparado ... Hwai enfrenta a verdade escondida e tudo em torno dele começa a mudar!

O Espião que foi para o Norte

O Espião que foi para o Norte
7,3/10
Em 1993, a Guerra Fria continuava na Coreia. Seok-young Park (Hwang Jung-Min), é um espião militar da Coreia do Sul enviado ao país inimigo (Coreia do Norte), sob o disfarce de empresário. Sua missão é descobrir os segredos relacionados ao desenvolvimento de armas nucleares pelo regime comunista. Com o tempo, ele ganha a confiança dos norte coreanos e consegue se infiltrar dentro de uma instalação nuclear, até então, secreta.

비열한 거리

비열한 거리
7,3/10

독전

독전
6,6/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 22/05/2018
  • Personagem: Won-ho

허삼관

허삼관
6,8/10

고지전

고지전
7,3/10

말죽거리 잔혹사

말죽거리 잔혹사
7,4/10

GP506

GP506
5,8/10

대외비: 권력의 탄생

대외비: 권력의 탄생
6,2/10

용의자 X

용의자 X
6,9/10

퍼펙트맨

퍼펙트맨
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 02/10/2019

Corrida Selvagem

Corrida Selvagem
6,3/10
Um promotor certinho se junta a um policial que faz suas próprias leis para derrubar um gângster poderoso e bem relacionado.

Atores relacionados