Os melhores filmes de Yoon Je-moon

Yoon Je-moon

Yoon Je-moon

09/03/1970 (54 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Yoon Je-moon, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Yoon Je-moon.
Gênero:
Ano:

Okja

Okja
7,3/10
Uma jovem garota que deve arriscar tudo para evitar que uma poderosa empresa multinacional de sequestrar sua melhor amiga: um animal enorme chamado de Okja.

O Hospedeiro

O Hospedeiro
7,1/10
Na beira do rio Han, moram Hee-bong e sua família, donos de uma barraquinha de comida no parque. Seu filho mais velho, Gang-du, tem 40 anos, mas é um tanto imaturo; a filha do meio é arqueira do time olímpico coreano; e o filho mais novo está desempregado. Todos cuidam da menina Hyun-seo, filha de Gang-du, cuja mãe saiu de casa há muito tempo. Um dia, surge um monstro no rio, causando terror nas margens e levando com ele a neta querida de Hee-bong. Exibido na Quinzena dos Realizadores do Festival de Cannes de 2006.

O Compromisso

O Compromisso
6,6/10

Mother - A Busca Pela Verdade

Mother - A Busca Pela Verdade
7,7/10
Uma mulher viúva cuida sozinha de seu filho único, Do-joon. Este homem de 28 anos, ingênuo e infantil, costuma se comportar de maneira inconsequente, dependendo com frequência da atenção materna. Um dia, ele é acusado do assassinato de uma adolescente, mas parece sequer compreender a acusação que enfrenta. Diante da incompetência do advogado encarregado de defendê-lo, a mãe parte em busca do verdadeiro assassino, para provar a inocência de seu filho.

Os Invencíveis

Os Invencíveis
7,2/10
Nos anos de 1930, no deserto da Manchúria, três coreanos foras-da-lei envolvem-se numa aventura cheia de ação. O Estranho rouba um mapa de um oficial japonês; O Mau é pago para recuperá-lo; O Bom é um caçador de recompensas que vai atrás dos dois outros homens. Num clima de faroeste, o destino destes três homens se cruza e todos terão de lidar com os exércitos nipônico e chinês, além de vários bandidos russos que cuzam pelo caminho.

비열한 거리

비열한 거리
7,3/10

인류멸망보고서

인류멸망보고서
5,8/10

O Rei das Drogas

O Rei das Drogas
6,2/10
Na Coreia do Sul dos anos 70, um pequeno contrabandista mergulha de cabeça no narcotráfico e se torna o rei das drogas no Japão.

Golpe de Sorte

Golpe de Sorte
7/10
O proprietário de um restaurante em dificuldades, que cuida de sua mãe doente, encontra um saco de dinheiro no armário da sauna, enquanto um funcionário da alfândega se mete em problemas quando sua namorada foge com o dinheiro.

상류사회

상류사회
5,6/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 29/08/2018
  • Personagem: Han Yong-seok

아수라

아수라
6,7/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 28/09/2016
  • Personagem: Hwang (cameo)

A Última Princesa

A Última Princesa
7,1/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 03/08/2016
  • Personagem: Han Taek-soo
Sob o opressivo domínio colonial japonês, Deok-hye, a última princesa do declínio da dinastia Joseon, é forçada a se mudar para o Japão. Ela passa seus dias sentindo falta de casa, enquanto se esforça para manter a dignidade como uma princesa. Depois de uma série de tentativas frustradas, Deok-hye faz sua última tentativa de voltar para casa com a ajuda de sua namorada de infância, Jang-han.

전설의 주먹

전설의 주먹
6,7/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 10/04/2013
  • Personagem: Shin Jae-seok

그놈 목소리

그놈 목소리
6,7/10

퀵
5,7/10

아이리스 - 극장판

아이리스 - 극장판
5,9/10

Missing You

Missing You
6,7/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 10/03/2016
  • Personagem: Dae-young
Quando Hee-Joo (Shim Eun-Kyung) tinha 7 anos, seu pai foi assassinado. Seu pai era detetive e estava trabalhando em um caso de serial killer. O assassino, Ki-Bum (Kim Sung-Oh), foi preso, mas considerado culpado por apenas um assassinato. 15 anos depois, Ki-Bum é libertado da prisão. O detetive Dae-Young (Yoon Je-Moon) trabalhou no caso original com o pai de Hee-Joo e ele não desistiu de ter uma condenação por assassinato para seu ex-sócio. Enquanto isso, Hee-Joo esperou pacientemente pela libertação de Ki-Bum.

천문: 하늘에 묻는다

천문: 하늘에 묻는다
6,6/10

열혈남아

열혈남아
7/10

Fera à Solta

Fera à Solta
5,6/10

Atores relacionados