Os melhores filmes de Nick Frost de 2021

Nick Frost

Nick Frost

28/03/1972 (52 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Nick Frost. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Nick Frost.
Gênero:

Caçadores de Trolls: A Ascensão dos Titãs

Caçadores de Trolls: A Ascensão dos Titãs
6,6/10
Os heróis de "Caçadores de Trolls", "Os 3 Lá Embaixo" e "Magos" unem forças para enfrentar um misterioso inimigo que ameaça dominar o universo e reiniciar a Terra.

Flummels: Extintos!

Flummels: Extintos!
5,5/10
Quando dois Flummels (uma espécie adorável de animais fofinhos com buracos no centro) são transportados magicamente até os dias atuais, eles descobrem que suas espécies estão extintas e esquecidas. Eles agora devem viajar no tempo para tentar salvar sua raça de desaparecer para sempre.

Uma Família Feliz 2

Uma Família Feliz 2
4,9/10
Para libertar Baba Yaga e Renfield das garras de Monster Hunter Mila Starr, a família Wishbone mais uma vez se transforma em um vampiro, o monstro de Frankenstein, uma múmia e um lobisomem. Auxiliado e estimulado por seus três morcegos de estimação, Família Monstro voa ao redor do mundo novamente para salvar seus amigos, fazer novos conhecidos monstruosos e finalmente chegar à conclusão de que 'Ninguém é Perfeito' - mesmo aqueles com falhas podem encontrar a felicidade.

The Sparks Brothers

The Sparks Brothers
7,7/10

Scooby-Doo! E a Espad‪a‬

Scooby-Doo! E a Espad‪a‬
6,1/10
Uma feiticeira malvada transporta a gangue de volta para a era dos cavaleiros cavalheirescos, magos de lançamento de feitiços e dragões cuspidores de fogo.

Happy Family 2

Atores relacionados