Os melhores filmes de Nathan Cooper

Nathan Cooper

Nathan Cooper

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Nathan Cooper, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Nathan Cooper.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Invasão ao Serviço Secreto

Invasão ao Serviço Secreto
6,4/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 21/08/2019
  • Personagem: CAT Agent #6
Dedicado e sempre focado em seu trabalho, o agente do Serviço Secreto, Mike Banning vê sua vida mudar completamente da noite para o dia ao ser acusado de conspirar para o assassinato do presidente dos Estados Unidos. Quando percebe que todos estão atrás dele, Mike corre contra o tempo para descobrir o que realmente aconteceu enquanto foge de outros agentes.

Fúria em Alto Mar

Fúria em Alto Mar
6,6/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 19/10/2018
  • Personagem: Mess Crew (uncredited)
Dono de métodos próprios nada convencionais, o Comandante Joe Glass (Gerard Butler) é o responsável por liderar uma delicada missão pelas perigosas águas do Mar de Barents à bordo do submarino USS Arkansas. O objetivo da tarefa é monitorar a atividade militar russa na região após outro submarino americano desaparecer naqueles mares. Enquanto isso, a situação política na região se acirra ao ponto de Glass ter de tomar decisões cruciais para impedir que se deflagre um conflito de escala continental entre as duas potências.

Jolt: Fúria Fatal

Jolt: Fúria Fatal
5,6/10
Uma segurança de boate com um transtorno de controle de raiva meio fatal usa um colete revestido por eletrodos para se dar choques e reverter ao estado normal sempre que é tomada por uma fúria homicida. Quando o primeiro homem por quem ela se apaixona na vida é assassinado, sua sede de vingança alimenta uma caçada ao assassino, enquanto a polícia a investiga como principal suspeita.

Dupla Explosiva 2: E a Primeira-Dama do Crime

Dupla Explosiva 2: E a Primeira-Dama do Crime
6,1/10
O casal estranho mais letal do mundo – o guarda-costas Michael Bryce e o assassino de aluguel Darius Kincaid – está de volta em outra missão com risco de vida. Ainda sem licença e sob escrutínio, Bryce é forçado a entrar em ação pela esposa ainda mais volátil de Darius, a infame vigarista internacional Sonia Kincaid. Enquanto Bryce é levado ao limite por seus dois protegidos mais perigosos, o trio se mete em uma trama global e logo descobre que eles são tudo o que se interpõe entre a Europa e um louco vingativo e poderoso.

Massacre no Texas

Massacre no Texas
5/10
Texas, 1965. Quatro jovens psicopatas escapam de um hospital psiquiátrico levando consigo uma enfermeira. Sendo perseguidos por um furioso policial em busca de vingança pela morte da filha, um deles está no caminho para ser um maníaco que usa máscaras de pele humana e mata suas vítimas com uma motosserra.

Escobar: A Traição

Escobar: A Traição
6,3/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 12/10/2017
  • Personagem: Cop #1
1981, Colômbia. Líder do Cartel de Medellín, Pablo Escobar (Javier Bardem) é um dos maiores traficantes de cocaína para os Estados Unidos, o que faz com que governo de Ronald Reagan insista na criação de um tratado entre os dois países que permita que ele seja julgado em solo americano. Decidido a combater tal ideia, Escobar se candidata e é eleito deputado federal. Paralelamente, ele se envolve com Virginia Vallejo (Penélope Cruz), uma popular apresentadora de TV que não se importa em como o amante consegue sua fortuna, apenas em como o dinheiro é empregado.

Dia dos Mortos

Dia dos Mortos
3,4/10
  • Gênero: AçãoTerror
  • Premiere: 29/12/2017
  • Personagem: Savin
Um vírus zumbi está dizimando a população. Por isso, um grupo de cientistas e militares corre contra o tempo para tentar encontrar a cura. Eles se instalam num bunker para ficarem protegidos e fazerem experimentos. Mas a situação foge do controle e agora lutam para sobreviver.

Doom - Aniquilação

Doom - Aniquilação
3,8/10
Um grupo de fuzileiros espaciais responde a um pedido de socorro de uma base em uma lua marciana, apenas para descobrir que foi invadida por criaturas demoníacas que ameaçam criar o inferno na Terra.

Infidelidade

Infidelidade
4,8/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 01/02/2019
  • Personagem: Dave
Casal que comete adultério é descoberto e deve jogar um jogo distorcido de sobrevivência com seu sequestrador, para salvar seus familiares de serem assassinados. A escapada de fim de semana se transforma em um pesadelo de jogos psicológicos.

Ghosts of War

Ghosts of War
5,6/10
No fim da Segunda Guerra Mundial, cinco soldados americanos são ordenados a proteger um castelo na França. Anteriormente ocupado pelo alto comando nazista, o local parece seguro, até o grupo se encontrar com uma ameaça sobrenatural muito mais aterrorizante do que qualquer coisa vista no campo de batalha.

Máquina da Vingança

Máquina da Vingança
4,1/10
Em um futuro distópico, o promotor público Caddock é brutalmente assassinado por um grupo de criminosos. Ao ser arremessado de um prédio e morrer em cima do próprio carro, o espírito de Caddock reencarna no veículo e deseja vingança.

Crise da Meia Idade

Crise da Meia Idade
5,2/10
A trama gira em torno de um homem adulto que, após a remoção bem sucedida de um tumor benigno na sua glândula pituitária, ele experimenta todas as mudanças e os efeitos da puberdade, mas tudo isso em apenas três semanas.

O Amanhecer do Quarto Reich

O Amanhecer do Quarto Reich
5,1/10
Dos produtores de Company of Heroes e estrelando Sean Patrick Flanery, Tom Sizemore, Kip Pardue, com Stephen Lang e Rutger Hauer, vem um suspense intenso direto das linhas de frente da Segunda Guerra Mundial. Enquanto a operação Valkyrie prepara o assassinato de Adolph Hitler, uma equipe de operações especiais aliada se prepara para extrair o homem destinado a liderar a Alemanha pós-guerra. Mas após a operação Valkyrie falhar, tudo muda. Agora, aliados improváveis devem trabalhar juntos para impedir que um grupo de oficiais nazistas fuja para a Argentina e estabeleça o Quarto Reich.

Останалото е Пепел

Останалото е Пепел
5,7/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 06/03/2020
  • Personagem: George Smith

The Bridge

The Bridge
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 01/08/2018
  • Personagem: Police Officer

Atores relacionados