Os melhores filmes de música de Nicole Kidman

Nicole Kidman

Nicole Kidman

20/06/1967 (56 años)
Nicole Mary Kidman, AC é uma atriz e produtora australiana, nascida nos Estados Unidos, vencedora do Oscar de Melhor Atriz por "As Horas" (2002) e de diversos outros prêmios de prestígio. A carreira cinematográfica de Kidman começou em 1983.

Moulin Rouge: Amor em Vermelho

Moulin Rouge: Amor em Vermelho
7,6/10
Christian (Ewan McGregor) é um jovem escritor que possui um dom para a poesia e que enfrenta seu pai para poder se mudar para o bairro boêmio de Montmartre, em Paris. Lá ele recebe o apoio de Henri de Toulouse-Latrec (John Leguizamo), que o ajuda a participar da vida social e cultural do local, que gira em torno do Moulin Rouge, uma boate que possui um mundo próprio de sexo, drogas, adrenalina e Can-Can. Ao visitar o local, Christian logo se apaixona por Satine (Nicole Kidman), a mais bela cortesã de Paris e estrela maior do Moulin Rouge.

A Festa de Formatura

A Festa de Formatura
5,9/10
Um grupo de atores veteranos da Broadway vão sem aviso a uma festa de final de ano de uma escola que não permitiu que uma de suas alunas fosse ao baile acompanhada de sua namorada.

Nine

Nine
5,8/10
Guido Contini (Daniel Day-Lewis) é um famoso diretor de cinema às voltas com a crise da meia idade, repleto de problemas pessoais e com déficit criativo. Homem de muitas mulheres, seu maior desafio é buscar o equilíbrio entra a esposa (Marion Cotillard), sua amante (Penélope Cruz), sua atriz/musa no cinema (Nicole Kidman), sua figurinista e confidente (Judi Dench), uma jornalista de moda (Kate Hudson), uma prostituta (Fergie) e sua própria mãe (Sophia Loren).

Como falar com garotas em festas

Como falar com garotas em festas
5,7/10
Em Londres, nos anos 1970, dois garotos vão a uma festa na tentativa de sair com garotas da região. Embora não tenham muito sucesso, eles conhecem uma garota estrangeira, que decide se afastar do seu grupo turístico e passear com eles. Esta forasteira convence os dois a explorar os perigosos subúrbios de Londres.

Barbra Streisand - Night Only at The Village Vanguard

Barbra Streisand - Night Only at The Village Vanguard
7,9/10

Atores relacionados