Os melhores filmes de música de Lochlyn Munro

Lochlyn Munro

Lochlyn Munro

12/02/1966 (58 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Lochlyn Munro. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Lochlyn Munro.

Os Estragos de Sábado à Noite

Os Estragos de Sábado à Noite
6,2/10
Apaixonados pela vida noturna, Steve (Will Ferrell) e Doug (Chris Kattan) sonham em ter uma discoteca tão legal quanto a Roxybury. Mas para conseguir isto, os dois atrapalhados precisariam ser legais, descolados e arrasar nas pistas. Tudo seria simples, se eles conseguissem entrar nesta boate pelo menos uma vez.

Bobeou Dançou

Bobeou Dançou
3,6/10
Novo filme dos irmãos wayans.Tracy Transfat (Chelsea Makela) é uma menina inocente que encontra na danç uma forma de concretizar seus maiores sonhos. As confusões pioram quando ela conhece um malandro que não quer saber de se esforçar, preferindo dançar nas ruas.

Duets: Vem Cantar Comigo

Duets: Vem Cantar Comigo
6,1/10
Duets é um filme de estrada sobre seis indivíduos que cortam os elos com suas vidas predeterminadas e lutam para realizar seus sonhos. A metáfora de tudo isso é o karaokê... a coragem de ficar em pé, lá em cima no palco, cantar e ser livre. Esses seis indivíduos são: uma garçonete (Maria Bello) de Wheeling, West Virginia, desesperada para ir para Califórnia e se tornar uma cantora de sucesso; um ex-presidiário (Andre Braugher) que não tem a menor vontade em obedecer as regras da sociedade e que canta com a voz de um anjo; um vendedor (Paul Giamatti) atrás do sonho americano; um aficcionado por karaokê (Huey Lewis) que não tem nenhuma ligação com ninguém e com nada; uma inocente dançarina de Las Vegas (Gwyneth Paltrow) em busca de família e amor; e um jovem motorista de táxi (Scott Speedman). Cada um deles está buscando um sentido para a sua vida.

Atores relacionados