Os melhores filmes de música de Jeff Goldblum

Jeff Goldblum

Jeff Goldblum

22/10/1952 (71 años)
Jeffrey Lynn "Jeff" Goldblum (nascido em 22 de outubro de 1952) é um ator americano. Sua carreira começou em meados da década de 1970 e ele apareceu em grandes sucessos de bilheteria, incluindo The Fly, Jurassic Park e sua sequência Jurassic Park: O Mundo Perdido e Dia da Independência. Ele estrelou como detetive Zach Nichols pela oitava e nona temporadas da série de drama criminal da Rede EUA Law & Order: Criminal Intent.

Nashville

Nashville
7,6/10
A história de vários personagens ligados ao mundo da música se cruza na cidade de Nashville, capital do Tennessee. Barbara Jean é considerada a rainha do local, mas está à beira de um colapso; Linnea e Delbert Reese mantém um casamento instável e possuem filho deficiente; Opal é um jornalista britânico a trabalho na cidade. Clássico dirigido por Altman, indicado em cinco categorias do Oscar e ganhador da estatueta de melhor canção - "I'm Easy", de Keith Carradine.

Até Que Enfim é Sexta-feira

Até Que Enfim é Sexta-feira
5,4/10
O filme conta as aventuras e desventuras de frequentadores de uma discoteca na cidade de Los Angeles, dentre estes uma cantora iniciante (Donna Summer) em busca do sucesso.

Jenny Lewis' On The Line Online

Jenny Lewis' On The Line Online
6,4/10

B.B. King: Into the Night

B.B. King: Into the Night
6,8/10

Atores relacionados