Os melhores filmes de música de James Fox

James Fox

James Fox

19/05/1939 (84 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes James Fox. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de James Fox.

Performance

Performance
6,7/10
A primeira de várias incursões de Jagger no cinema, o pôlemico Performance sofreu várias montagens diferentes até seu lançamento. Um gângster (James Fox) jurado de morte por seus pares se refugia na mansão de um rockstar decadente (Mick Jagger), junto com duas garotas andróginas (Anita Pallenberg e Michelle Breton), e lá tem seus sentidos testados por um coquetel de drogas e perversão. Ao mesmo tempo, há um choque entre os mundo do gângster e do roqueiro, com suas diferenças.

Isadora

Isadora
6,9/10

Absolutamente Principiantes

Absolutamente Principiantes
5,6/10
  • Gênero: DramaMúsicaRomance
  • Premiere: 04/04/1986
  • Personagem: Henley of Mayfair, Dressmaker to the Queen
Colin é um jovem fotógrafo à procura de seu lugar na efervescente Londres de 1958. Ele é apaixonado por Crepe Suzette, uma aspirante a designer de moda, que deixa o amor em segundo plano para perseguir com ambição seu sonho profissional. Quando um homem mais velho e rico a leva para longe, um devastado Colin lutará para tê-la de volta.

Thoroughly Modern Millie

Thoroughly Modern Millie
6,9/10

Sympathy for the Devil

Sympathy for the Devil
6,2/10

Atores relacionados