Os melhores filmes de música de Christine Baranski

Christine Baranski

Christine Baranski

02/05/1952 (71 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Christine Baranski. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Christine Baranski.

Trolls

Trolls
6,4/10
Tronco (Justin Timberlake) parte para uma jornada de descobertas e aventuras ao lado de Poppy (Anna Kendrick), líder dos Trolls. Inicialmente inimigos, conforme os desafios são superados eles descobrem que no fundo combinam.

Natal com Dolly Parton

Natal com Dolly Parton
5,2/10
Às vésperas do Natal, uma mulher insensível chega à cidade para vender as terras do pai. Será que a música, a magia e as lembranças podem fazê-la mudar de ideia?

Amarga Sinfonia de Auschwitz

Amarga Sinfonia de Auschwitz
7,3/10
Duas mulheres formam um conjunto de cordas no campo de concentração de Auschwitz e, graças à qualidade de sua música, são poupadas das câmaras de gás durante muito tempo pelos nazistas. Vanessa Redgrave está excepcional no papel da judia Fania Fénelon, uma musicista de talento, figura humana de extrema dignidade e sensibilidade, que orienta e presta apoio à mais jovem, esta inconformada com a situação e frágil diante da fome. Num cenário de horrores, uma visão concreta das duas faces da moeda da moral humana: A essência e a barbárie.

Take Me to the World: A Sondheim 90th Birthday Celebration

Take Me to the World: A Sondheim 90th Birthday Celebration
8,9/10
  • Gênero: Música
  • Premiere: 26/04/2020
  • Personagem: Herself

Atores relacionados