Os melhores filmes de mistério de William Atherton

William Atherton

William Atherton

30/07/1947 (76 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes William Atherton. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de William Atherton.

O Dossiê Pelicano

O Dossiê Pelicano
6,6/10
Darby Shaw, uma estudante de Direito de Nova Orleans, descobre uma trama que envolve o assassinato de dois membros da Suprema Corte na mesma noite e prepara um dossiê contendo suas opiniões e estudos sobre os crimes. Ela chega à uma surpreendente conclusão e, nas mãos erradas, as informações daquele documento significariam uma revolta na política do país. Assim, quando Darby vê que sua vida corre perigo e tem apenas ao seu lado Gray Grantham, um jornalista, ele passa a ajudá-la a tentar elucidar a trama por completo.

O Corvo: A Salvação

O Corvo: A Salvação
4,9/10
Alex Corvis é executado no dia de seu aniversário de 21 anos. Ele havia sido condenado à morte por cadeira elétrica por ter sido julgado culpado pelo assassinato de sua namorada. A grande questão é que Alex era inocente. Porém, ele vai voltar do mundo dos mortos graças ao poder do Corvo. Reencarnado, Alex contará com a ajuda de Erin, irmã de sua namorada, para investigar o verdadeiro culpado pelo crime.

A Rosa Negra

A Rosa Negra
6,1/10
Betsy Tennenbaum (Brooke Shields, de Amor Sem Fim) é uma advogada, que aceita trabalhar para Martin Darius (Scott Glenn, de O Silêncio dos Inocentes), um inescrupuloso empresário de Nova York. Ele é suspeito, em seu passado obscuro e cheio de segredos, de ser o responsável por alguns brutais assassinatos cometidos no estado há mais de dez anos, nos quais as vítimas eram sempre encontradas ao lado de uma rosa negra e de um bilhete. Agora, os dois estão unidos, e muitos desses segredos podem vir à tona, envolvendo ambos numa trama fatal, perturbadora e cheia de mistérios.

Headspace

Headspace
4,6/10

Diagnosis Murder: Diagnosis of Murder

Diagnosis Murder: Diagnosis of Murder
6,9/10

Atores relacionados