Os melhores filmes de mistério de Tim Roth

Tim Roth

Tim Roth

14/05/1961 (62 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Tim Roth. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Tim Roth.

Os Oito Odiados

Os Oito Odiados
7,8/10
Durante uma nevasca, um carrasco, uma prisioneira, um caçador de recompensas e um homem que alega ser xerife buscam abrigo no Armazém da Minnie, onde quatro outros desconhecidos estão abrigados. Aos poucos, os oito viajantes no local começam a descobrir os segredos sangrentos uns dos outros, levando a um inevitável confronto entre eles.

Deceiver

Deceiver
6,5/10

Velha Juventude

Velha Juventude
6,1/10

Silver City

Silver City
6/10

Captives

Captives
6,3/10

The Last Sign

The Last Sign
3,4/10

Horas Contadas

Horas Contadas
6/10
Emmett é um jovem policial que, de repente, se descobre portador de uma grave doença em fase terminal. Atordoado, ele aceita a estranha proposta de um ex-policial que conhece por acaso. A proposta é a seguinte: Emmett aproveita o pouco tempo de vida que lhe resta da melhor forma que puder e, depois de alguns dias, sem hora ou local determinado, o ex-policial o matará. Tudo muito limpo, sem preocupações, sem sofrimento. Ocorre que, durante esse período, Emmett descobre que tudo não passou de um terrível engano médico e que sua saúde está absolutamente em dia. Exceto por um detalhe: um estranho que Emmett não sabe quem é nem onde encontrar está prestes a matá-lo. Numa corrida desesperada contra o tempo, agora Emmett precisa encontrar o matador de aluguel antes de ser encontrado e morto por ele.

A Fall from Grace

A Fall from Grace

Atores relacionados