Os melhores filmes de mistério de Tim Blake Nelson

Tim Blake Nelson

Tim Blake Nelson

11/05/1964 (59 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Tim Blake Nelson, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Tim Blake Nelson.

Minority Report: A Nova Lei

Minority Report: A Nova Lei
7,6/10
Não há crimes em Washington D.C. há seis anos, graças a impressionante tecnologia que identifica os assassinos antes que eles possam cometer seus crimes. Mas quando o próprio chefe da Divisão de Pré-Crime é acusado de um futuro assassinato, ele tem apenas 36 horas para descobrir quem está querendo destruí-lo ou tornar-se-á uma vítima do sistema "perfeito" que ele ajudou a criar.

Scooby-Doo 2: Monstros à Solta

Scooby-Doo 2: Monstros à Solta
5,2/10
Após se reencontrarem e reativarem a Mistérios S.A., Fred, Daphne, Salsicha, Velma e Scooby-Doo partem rumo a Coolsville para desvendar mais um mistério. Lá está um homem mascarado, que planeja usar uma máquina criadora de monstros para controlar o lugar. Em meio às investigações, eles conhecem Patrick Wisely, o curador do museu local, e ainda Heather Jasper-Howe, uma repórter que se apaixona por Fred e tem como missão descreditar as investigações do grupo.

O Instituto

O Instituto
4,2/10
Em Baltimore do século 19, Isabel Porter, uma garota em luto pela morte prematura de seus pais, interna-se voluntariamente no Instituto Rosewood. Utilizada como cobaia em cada vez mais violentos experimentos pseudo-científicos bizarros para alteração da personalidade, lavagem cerebral e controle da mente, ela deve escapar das garras de Rosewood ou se perderá para sempre.

Assalto em Dose Dupla

Assalto em Dose Dupla
6,3/10
Ao fim da tarde, Tripp (Patrick Dempsey) vai ao banco e é surpreendido por duas gangues, que desejam roubá-lo. Uma delas é formada por profissionais, enquanto a outra conta com uma dupla de palhaços chamada Peanut Butter (Tim Blake Nelson) e Jelly (Pruitt Taylor Vince). Em meio a um tiroteio dentro do banco, Tripp tenta proteger Kaitlin (Ashley Judd), uma bela caixa. Logo o sistema de segurança bloqueia todas as saídas do banco, o que faz com que todos fiquem presos dentro dele.

O Mensageiro

O Mensageiro
6,9/10
Gary é um jornalista que acidentalmente descobre documentos confidenciais envolvendo o governo dos Estados Unidos e a guerra contra as drogas. Conforme investiga o caso, percebe que os próprios políticos estão profundamente envolvidos e, com isso, passa a ser pressionado a abandonar a história.

O Desaparecimento de Sidney Hall

O Desaparecimento de Sidney Hall
6,8/10
Ao longo de 12 anos, e três fases de sua vida, Sidney Hall se apaixona, escreve o livro de uma geração e depois desaparece sem deixar rastros. Um detetive enigmático embarca em uma viagem para descobrir o mistério.

Cherish

Cherish
6,6/10

Atores relacionados