Os melhores filmes de mistério de Stephen Dorff

Stephen Dorff

Stephen Dorff

29/07/1973 (50 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Stephen Dorff, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Stephen Dorff.

Massacre no Texas

Massacre no Texas
5/10
Texas, 1965. Quatro jovens psicopatas escapam de um hospital psiquiátrico levando consigo uma enfermeira. Sendo perseguidos por um furioso policial em busca de vingança pela morte da filha, um deles está no caminho para ser um maníaco que usa máscaras de pele humana e mata suas vítimas com uma motosserra.

Felon

Felon
7,4/10
Wade Porter (Stephen Dorff) tem uma namorada, filho, está prestes a se casar e acabou de fazer um investimento para aumentar sua empresa. Mas o sonho vira pesadelo quando ele, acidentalmente, mata um assltante que iria invadir sua casa. Sentenciado a três anos de prisão, as coisas pioram quando acontece um acidente no ônibus que iria levá-lo ao seu cárcere, fazendo com que ele acaba na ala de segurança máxima controlada por um corrupto tenente.

Garganta do Diabo

Garganta do Diabo
5/10
Uma família se muda para uma casa dilapidada no interior que uma vez foi uma grande propriedade. Ao renová-la, eles descobrem que a casa nova esconde segredos, um passado horroroso e não consegue se livrar dos seus antigos moradores.

A Vida em Motéis

A Vida em Motéis
5,9/10

The Debt

The Debt
6,1/10

Mentiras Inocente

Mentiras Inocente
4,5/10
No ano de 1938, o detetive britânico Alan Cross (Adrian Dunbar) viaja para o litoral francês para desvendar a morte do amigo Joe Green (Donal McCann). Com Solange (Sophie Aubry), intérprete e filha do chefe da polícia local, ele conhece uma família da arisocracia que acredita estar envolvida no caso. Logo, ele descobre que a família está cheia de segredos obscuros que desejam esconder.

Don't Go

Don't Go
5,2/10
  • Gênero: Mistério
  • Premiere: 26/10/2018
  • Personagem: Ben Slater
Devastado pela morte de sua filha em um terrível acidente, Ben se convence de que pode trazê-la de volta a vida. Mas seria só um sonho ou Ben está enlouquecendo?

The Passage

The Passage
6/10

Atores relacionados