Os melhores filmes de mistério de Rooney Mara

Rooney Mara

Rooney Mara

17/04/1985 (39 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Rooney Mara, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Rooney Mara.

Millennium: Os Homens Que Não Amavam as Mulheres

Millennium: Os Homens Que Não Amavam as Mulheres
7,8/10
Um jornalista investigativo e uma hacker de computador são contratados para desvendar o desaparecimento de uma jovem há 36 anos. À medida que avançam na investigação crescem os riscos, pois a família da jovem não quer ter seus segredos revelados.

A Hora do Pesadelo

A Hora do Pesadelo
5,2/10
Um grupo de adolescentes de um subúrbio americano tem um sonho em comum, envolvendo Freddy Krueger (Jackie Earle Haley). Ele é um assassino desfigurado, que sempre os persegue em seus sonhos. Enquanto eles estão acordados não há risco algum, mas quando adormecem é a chance que Krueger tem para dominá-los.

A Descoberta

A Descoberta
6,2/10
Um ano após a existência da vida após a morte ser comprovada cientificamente, milhões de pessoas recorrem ao suicídio para chegar lá. Um homem e uma mulher se apaixonam nesse cenário nada propício ao amor enquanto tentam aceitar as suas próprias tragédias pessoais e descobrir a verdadeira natureza do pós-vida. The Discovery é mais um filme original Netflix, e estreia em 31 de março.

Atores relacionados