Os melhores filmes de Martin Jarvis

Martin Jarvis

Martin Jarvis

04/08/1941 (82 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Martin Jarvis. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Martin Jarvis.
Gênero:

Titanic

Titanic
7,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 18/11/1997
  • Personagem: Duff Gordon
Um artista pobre e uma jovem rica se conhecem e se apaixonam na fatídica jornada do Titanic, em 1912. Embora esteja noiva do arrogante herdeiro de uma siderúrgica, a jovem desafia sua família e amigos em busca do verdadeiro amor.

Detona Ralph

Detona Ralph
7,7/10
Ralph está cansado de ser desprezado no seu próprio jogo de fliperama. Para ganhar a atenção do herói Felix e todos os outros personagens, o vilão tem um plano e sai em busca de uma medalha, com a intenção de provar o seu valor.

Millennium: Os Homens Que Não Amavam as Mulheres

Millennium: Os Homens Que Não Amavam as Mulheres
7,8/10
Um jornalista investigativo e uma hacker de computador são contratados para desvendar o desaparecimento de uma jovem há 36 anos. À medida que avançam na investigação crescem os riscos, pois a família da jovem não quer ter seus segredos revelados.

O Sangue de Drácula

O Sangue de Drácula
6,3/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 07/05/1970
  • Personagem: Jeremy Secker
No exato momento da morte de Dracula (filme anterior), um homem passa pelo local e recolhe seu sangue, capa e anel com a intenção de ressuscitá-lo em um ritual satânico. Três distintos cavalheiros estão procurando por algo excitante em suas tediosas vidas. Eles entram em contato com um dos servos de Drácula e realizam uma cerimônia noturna para trazê-lo de volta à vida. Eles aceitam do Lord Courtley a missão de comprar para este o manto, o anel, e um frasco com sangue pertencente ao falecido Conde Drácula. Em troca, terão teus desejos mais secretos realizados. Numa cerimônia secreta, os cidadãos se recusam a beber uma poção feita com o sangue de Drácula, mas o Lord bebe e é espancado até a morte, como vingança, ele decide que os cavalheiros serão mortos, um a um, por seus próprios filhos.

Batman: Ataque ao Arkham

Batman: Ataque ao Arkham
7,4/10
Bem-vindo ao coração sombrio de Gotham City. Do centro das sombras surge o Asilo Arkham, um depósito purulento de tudo que é vil, perigoso e delirante, com uma população que cresce exponencialmente graças ao Cavaleiro das Trevas. Mas quando Batman frustra o mais recente plano do Charada e uma importante parte de uma evidência precisa ser secretamente recuperada no Arkham, a solução vem de uma inesperada fonte: uma equipe secreta de ataque do governo montada no submundo de Gotham City. O assassino Pistoleiro lidera o Esquadrão Suicida: Arlequina, Nevasca, Capitão Bumerangue, Tubarão Rei e Aranha Negra, um bando de desonestos que conhecem o Asilo Arkham e seus residentes muitíssimo bem.

O Bunker

O Bunker
6,8/10
O filme, feito para a TV, dramatiza os três últimos meses de Adolph Hitler, passados no seu bunker em Berlim. Anthony Hopkins está repulsivo como Hitler, enquanto Piper Laurie é ainda mais assustadora como a fanática esposa de Goebbels. Joseph Goebbels (Cliff Gorman) alimenta o ego do Führer, enquanto Albert Speer (Richard Jordan) pretende desafiá-lo. Um dia antes de seu suicídio, Hitler legaliza sua relação com a amante Eva Braun (Susan Blakely). O enredo do filme se estende além do suicídio, com as forças aliadas discutindo sobre quem tem direito à propriedade de Hitler.

Phil Spector

Phil Spector
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 24/03/2013
  • Personagem: British TV Interviewer

Buster - Procura-se um Ladrão

Buster - Procura-se um Ladrão
5,9/10

Paixões Unidas

Paixões Unidas
2,1/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 19/06/2014
  • Personagem: Sir Stanley Rous
Um grupo de jovens europeus decide reunir-se em torno de um projeto único: criar uma Federação Internacional de Futebol, que regule e promova a nível internacional a prática do futuro desporto-rei. Mais de 100 anos depois, esta instituição atravessou as maiores alterações e rupturas do século pela mão de dirigentes como Jules Rimet, João Havelange e Sepp Blatter.

Na Munheca: Festança da Noite das Bruxas

Na Munheca: Festança da Noite das Bruxas
6,9/10
Irwin, Hoss Delgado, Jeff the Spider, Fred Fredburger e General Skarr do "Grim Adventures of Billy e Mandy" se unem para lutar contra um exército de doces do mal do Submundo no Halloween.

Lorna Doone

Lorna Doone
6,9/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 11/03/2001
  • Personagem: Baron de Whichehalse

The Ruby in the Smoke

The Ruby in the Smoke
6,6/10

The Moonstone

The Moonstone
7,5/10

Much Ado About Nothing

Much Ado About Nothing
7,6/10

Doctor Who: Vengeance on Varos

Doctor Who: Vengeance on Varos

By Jeeves

By Jeeves
6,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 17/10/2001
  • Personagem: Jeeves

Mrs Caldicot's Cabbage War

Mrs Caldicot's Cabbage War
6,4/10

Sob Fogo Cruzado

Sob Fogo Cruzado
5,1/10

The Fool of the World and the Flying Ship

The Fool of the World and the Flying Ship
8,5/10

Doctor Who: Invasion of the Dinosaurs

Doctor Who: Invasion of the Dinosaurs

Atores relacionados