Os melhores filmes de mistério de Robert De Niro

Robert De Niro

Robert De Niro

17/08/1943 (80 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Robert De Niro. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Robert De Niro.

Coração Satânico

Coração Satânico
7,2/10
Nova York, 1955. Harry Angel, um detetive particular, é contratado por Louis Cyphre, um misterioso cliente para encontrar um cantor. Entretanto, quanto mais ele se aprofunda na investigação, mais distante fica da verdade. Envolve-se com figuras estranhas, que morrem violentamente e penetra em um mundo místico, que não entende.

Sem Limites

Sem Limites
7,4/10
Há anos o escritor Eddie Morra está sofrendo um bloqueio criativo. Quando um velho amigo lhe apresenta um remédio revolucionário, sua vida muda instantaneamente. Com o remédio, Eddie passa a usar 100% do seu cérebro. Ele consegue lembrar de tudo que já leu, ouviu ou viu em toda sua vida. Aprende línguas, faz cálculos, consegue ler e escrever muito rapidamente. Porém, para que tudo isto ocorra, ele precisa tomar o remédio todo dia. Em poucas semanas Eddie vira o rei de Wall Street chamando a atenção do mega empresário Carl Van Loon que o contrata para fechar um dos maiores negócios da história. Tendo se tornado uma pessoa perfeita, ele agora passará a viver sem limites.

A Cartada Final

A Cartada Final
6,8/10
Nick Wells (Robert De Niro) é um criminoso profissional que decidiu abandonar a vida de crimes, após quase ser capturado em seu último assalto. Nick pretende agora levar uma vida pacata com sua namorada Diane (Angela Bassett), que coordena seu clube de jazz em Nova York. Até que Max (Marlon Brando), seu grande amigo e financiador de Nick em seus trabalhos ilegais, lhe faz uma oferta impossível de recusar: o roubo de um histórico cetro francês que havia sido descoberto recentemente e que estava em exibição na cidade. Porém, para realizar o roubo Nick precisa da ajuda de um cúmplice, Jackie Teller (Edward Norton), que é um jovem, talentoso e agressivo ladrão, mesmo que para tanto ele tenha que quebrar sua própria regra de nunca trabalhar com parceiros.

O Amigo Oculto

O Amigo Oculto
5,9/10
David Callaway (Robert De Niro) é um homem que enviuvou recentemente, vivendo agora apenas com sua filha Emily (Dakota Fanning), de 9 anos. Emily cria um amigo imaginário chamado Charlie, com quem costuma brincar de esconde-esconde. Só que aos poucos Charlie se revela como alguém malvado e vingativo, o que ameaça a própria família Callaway.

Assassinos de Aluguel

Assassinos de Aluguel
4,7/10
Após o assassinato de um policial em Nova York, seu filho , Malo (50 Cent) decide seguir os passos do pai dentro da polícia. No entanto, ele logo encontra o antigo parceiro de trabalho de seu pai, um homem desonesto (intepretado por Robert De Niro) que decide testar sua lealdade e respeito. Aos poucos, a verdade sobre a morte do pai de Malo começa a ser desvendada.

O Último Suspeito

O Último Suspeito
6,1/10
Vincent LaMarca (Robert De Niro) é um conceituado detetive da homicídios de Nova York, que possui uma carreira marcada por sua dedicação ao trabalho. Vincent namora Michelle (Frances McDormand), com quem sempre está junto, e tem um relacionamento difícil com Joey (James Franco), seu filho, desde que se divorciou da mãe dele e passou a morar em Manhattan. Ao investigar um assassinato Vincent é obrigado a retornar a Long Beach, onde descobre que o principal suspeito é justamente seu filho. Dividido entre a obrigação da profissão em capturar o culpado e em, como pai, ajudar a salvar seu filho, Vincent precisa fazer as pazes com seu passado para poder fazer o melhor para sua família e sua carreira.

Atores relacionados