Os melhores filmes de mistério de Michael Gough

Michael Gough

Michael Gough

24/11/1916- 17/03/2011
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Michael Gough, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Michael Gough.

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça
7,3/10
Em 1799, uma série de crimes envolvendo inocentes acontece no pequeno vilarejo de Sleepy Hollow. Para investigar o caso é chamado o detetive nova-iorquino Ichabod Crane (Johnny Depp), um excêntrico e determinado oficial de polícia com um jeito avant-garde de solucionar crimes. Os métodos investigativos de Ichabod serão postos à prova neste caso, que envolve um ser sobrenatural que pode ser o causador de todos os crimes.

Os Meninos do Brasil

Os Meninos do Brasil
7/10
O ensandecido médico Joseph Mengele (Gregory Peck), que fez milhares de experiências genéticas com judeus (inclusive crianças), vive no Paraguai e planeja o nascimento do 4º Reich. Para obter tal objetivo, faz 94 clones de Hitler quando ele era um garoto. Mas isto não basta, pois diversas variáveis necessitam serem criadas para traçar o perfil psicológico de Hitler. Entretanto Ezra Lieberman (Laurence Olivier), um judeu que é um caçador de nazistas, descobre a trama e tenta impedir que tal plano se concretize.

A Casa da Noite Eterna

A Casa da Noite Eterna
6,7/10
  • Gênero: MistérioTerror
  • Premiere: 15/06/1973
  • Personagem: Emeric Belasco (uncredited)
Depois de comprar uma mansão famosa por ser mal-assombrada, o Sr. Deutch propõe ao médium físico Benjamin Fischer, à medium psíquica Florence Tanner e ao físico Lionel Barrett que passem uma semana na mansão estudando a veracidade das lendas que a envolvem.

Espetáculo de Sangue

Espetáculo de Sangue
5,3/10
Monica Rivers , é a proprietária e mestre de cerimônias de um circo itinerante e que vai parar em nada para chamar a grandes audiências. Quando uma série de misteriosos assassinatos começa a ocorrer e alguns de seus artistas morrem horrivelmente, os lucros disparam. Ela contrata o equilibrista Frank Hawkins, impressionado com o bonito e musculoso jovem. Eles começam um caso que desperta ciúme em Durando, o amante anterior. Quando Durando é encontrado morto pouco depois, os outros artistas começam a ter alarme, como um misterioso assassino é, obviamente, solto no meio deles. Muitos suspeitam Monica se dos assassinatos, especialmente Matilda, que estabeleceu suas vistas sobre novo namorado de Monica. Neste ponto, indisciplinado da Mônica, filha de dezesseis anos de idade, Angela, é expulsa da escola por ser incorrigível e Monica é obrigada a levá-la para o circo, permitindo a ela para se tornar parceira do arremessador de faca Gustavo. Enquanto isso, os corpos continuam a amontoar-se ...

O Fantasma da Ópera

O Fantasma da Ópera
6,4/10
Compositor com rosto desfigurado se esconde nos subterrâneos da cidade e aterroriza um teatro. Ele sequestra Christine Charles, uma jovem cantora de ópera, a quem dá aulas de canto em segredo.

A Maldição do Altar Escarlate

A Maldição do Altar Escarlate
5,5/10

The Hour of The Pig

The Hour of The Pig
6,6/10

Witness for the Prosecution

Witness for the Prosecution
7,1/10

Blanche Fury

Blanche Fury
6,7/10

What a Carve Up!

What a Carve Up!
6,3/10

Atores relacionados