Os melhores filmes de mistério de Maggie Smith

Maggie Smith

Maggie Smith

28/12/1934 (89 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Maggie Smith, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Maggie Smith.
Disponível no:

Harry Potter e a Ordem da Fênix

Harry Potter e a Ordem da Fênix
7,5/10
A rebelião começa! Lord Voldemort está de volta, mas o Ministério da Magia está fazendo tudo a seu alcance para impedir que a comunidade mundial de bruxos descubra isso – incluindo indicar a oficial do Ministério, Dolores Umbridge, como a nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas de Hogwarts. Quando Umbridge se recusa a ensinar a prática de mágica defensiva, Rony e Hermione convencem Harry a secretamente treinar um grupo de estudantes para a guerra de magia que está prestes a estourar. Um terrível combate entre o bem e o mal será o incrível ápice desta versão para o quinto filme da série Harry Potter, mais uma vez baseado na obra de J.K. Rowling. Se prepare para a batalha!

Morte Sobre o Nilo

Morte Sobre o Nilo
7,2/10
  • Gênero: Mistério
  • Premiere: 29/09/1978
  • Personagem: Miss Bowers
Como Hercule Poirot desfruta de um luxuoso cruzeiro pelo Nilo, uma herdeira de recém-casado é encontrada morto a bordo. Poirot pode identificar o assassino, antes que o navio chega ao fim da sua viagem?

Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim

Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim
5,2/10
Gnomeu e Julieta chegam em Londres, na Inglaterra, onde são encarregados como os novos responsáveis pela manutenção do jardim. A nova tarefa cria alguns atritos entre o casal, o que faz com que Gnomeu tente impressioná-la com uma flor que remete ao início deles. O plano dá errado e, ao retornar para casa, Gnomeu e Julieta descobrem que todos os seus amigos gnomos desapareceram. Logo eles encontram Sherlock Gnomes, que está investigando o sumiço deles ao lado de seu fiel companheiro Watson.

Assassinato em Gosford Park

Assassinato em Gosford Park
7,2/10
Na década de 1930, Sir William McCordle e família recebem ricos e famosos para um relaxante fim de semana em uma suntuosa casa de campo. Mas um assassinato ocorre na propriedade, e todos os convidados e serventes viram suspeitos do crime.

Assassinato Num Dia de Sol

Assassinato Num Dia de Sol
7/10
Quem poderia ter estrangulado a famosa estrela da Broadway, enquanto ela despreocupadamente descansava nas areias de uma praia localizada em exclusiva ilha no Mediterrâneo? Conhecendo-se Agatha Christie, a resposta só pode ser... Todos!! Esta é a quarta, e provavelmente a melhor, produção de Brabourne/Goodwin, que começou com "Assassinato no Expresso Oriente" (1974), baseada em história da Rainha do Crime. Hercule Poirot tem, então, mais um caso a resolver. Um excelente elenco participa deste filme, James Mason e Sylvia Miles, como dois produtores da Broadway que a vítima humilharia, Roddy McDowall como um colunista social que vê em uma biografia da explosiva artista a sua tímida e ciumenta esposa. Além, é claro , de Peter Ustinov como o grande Hercule Poirot. A música de Cole Porter completa o pedigree deste filme que não só é um excelente filme de suspense como também um bom exemplo de como manter o clima de mistério sem apelar para a violência excessiva.

Assassinato Por Morte

Assassinato Por Morte
7,3/10
Cinco detetives, incluindo Sam Diamond, Sidney Wange Jessica Marbles, são convidados para um jantar no castelo do misterioso Lionel Twain. Lá, eles são informados de que Twain planeja um assassinato no castelo e sem solução à meia-noite. Também, para aquele que decifrar o homicídio, haverá um pagamento de 1 milhão de dólares. Quando o mordomo cego de Twain morre bem antes da meia- noite, os riscos sobem para esses detetives famosos.

The Honey Pot

The Honey Pot
6,8/10

My House in Umbria

My House in Umbria
6,9/10

All the King's Men

All the King's Men
7,1/10

Atores relacionados