Os melhores filmes de mistério de Lucy Boynton

Lucy Boynton

Lucy Boynton

17/01/1994 (30 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Lucy Boynton. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Lucy Boynton.

Assassinato no Expresso do Oriente

Assassinato no Expresso do Oriente
6,5/10
Várias pessoas estão fazendo uma viagem longa em um luxuoso trem. A paz, entretanto, é perturbada por um acontecimento sinistro: um terrível assassinato. À bordo da composição está ninguém menos que o mundialmente reconhecido detetive Hercule Poirot que se voluntaria para iniciar uma varredura no local, ouvindo testemunhas e possíveis suspeitos para descobrir o que de fato aconteceu.

Apóstolo

Apóstolo
6,3/10
Um homem misterioso viaja para uma ilha remota em busca de sua irmã desaparecida. Ele tenta resgatar sua irmã depois que ela foi sequestrada por um culto religioso, que está exigindo um resgate por seu retorno. Mas logo se torna claro que o culto vai lamentar o dia que ceifou este homem, que escava cada vez mais profundamente nos segredos e mentiras sobre os quais a comunidade está construída.

Murder on the Orient Express

Murder on the Orient Express

Why Didn't They Ask Evans?

Why Didn't They Ask Evans?

Atores relacionados