Os melhores filmes de Olivia Colman

Olivia Colman

Olivia Colman

30/01/1974 (50 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Olivia Colman, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Olivia Colman.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Assassinato no Expresso do Oriente

Assassinato no Expresso do Oriente
6,5/10
Várias pessoas estão fazendo uma viagem longa em um luxuoso trem. A paz, entretanto, é perturbada por um acontecimento sinistro: um terrível assassinato. À bordo da composição está ninguém menos que o mundialmente reconhecido detetive Hercule Poirot que se voluntaria para iniciar uma varredura no local, ouvindo testemunhas e possíveis suspeitos para descobrir o que de fato aconteceu.

O Lagosta

O Lagosta
7,1/10
Em um futuro distópico próximo, uma lei proíbe que as pessoas fiquem solteiras. Qualquer homem ou mulher que não estiver em um relacionamento é preso e enviado ao Hotel, onde terá 45 dias para encontrar um(a) parceiro(a). Caso não encontrem ninguém, eles são transformados em um animal de sua preferência e soltos no meio da Floresta. Neste contexto um homem se apaixona em plena floresta, o que é proibido de acordo com o sistema.

Chumbo Grosso

Chumbo Grosso
7,8/10
Nicholas Angel (Simon Pegg) é um dos melhores policiais de Londres, sendo bom ao ponto de causar inveja nos demais homens da lei. Por causa disso, é transferido por seus superiores para a pequena cidade de Sandford, que possui o menor índice de criminalidade de toda Inglaterra. Chegado lá, forma parceria com o curioso Danny Butterman (Nick Frost) e começa a achar estranho o fato de acontecerem muitos acidentes na cidade.

Meu Pai

Meu Pai
8,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 26/02/2021
  • Personagem: Anne
Um idoso sofre com as confusões da própria mente e rejeita qualquer ajuda. Enquanto isso, sua filha tenta lidar com a perda do pai que está vivo, mas cada dia mais longe.

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas

A Família Mitchell e a Revolta das Máquinas
7,6/10
Katie Mitchell é aceita na faculdade de cinema dos seus sonhos e seu pai decide aproveitar para realizar uma viagem em família para levá-la à universidade. Porém, seus planos são interrompidos por uma revolução robótica e agora os Mitchells terão que unir forças em família para trabalhar juntos para salvar o mundo.

Ron Bugado

Ron Bugado
7,1/10
A história de Barney, um garoto de 11 anos que se torna amigo de um robô que não funciona direito. A dupla vai se aventurar em um mundo onde robôs falam, andam e são melhores amigos dos humanos.

Locke

Locke
7,1/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 10/04/2014
  • Personagem: Bethan (voz)
A vida do brilhante, Ivan Locke (Tom hardy), muda completamente quando recebe um telefonema ameaçando a segurança da sua família e sua carreira. Ele embarca em uma corrida contra o tempo, em que ele só tem 90 minutos.

A Favorita

A Favorita
7,5/10
Na Inglaterra do século XVIII, Sarah Churchill, a Duquesa de Marlborough (Rachel Weisz) exerce sua influência na corte como confidente, conselheira e amante secreta da Rainha Ana (Olivia Colman). Seu posto privilegiado, no entanto, é ameaçado pela chegada de Abigail (Emma Stone), nova criada que logo se torna a queridinha da majestade e agarra com unhas e dentes a oportunidade única.

Nunca é Tarde Para Amar

Nunca é Tarde Para Amar
6/10
O filme acompanha uma mãe que se apaixona por um homem mais novo enquanto sua filha se apaixona pela primeira vez. A mãe natureza meche com o destino deles.

A Dama de Ferro

A Dama de Ferro
6,4/10
  • Gênero: DramaHistória
  • Premiere: 30/12/2011
  • Personagem: Carol Thatcher
Cinebiografia de Margaret Thatcher, ex-Primeira Ministra britânica, que retrata desde a sua infância até o período mais impopular do seu governo, em 1982, quando ela tentava salvar sua carreira nos 17 dias que antecederam a Guerra das Malvinas.

A Filha Perdida

A Filha Perdida
6,7/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 16/12/2021
  • Personagem: Leda
As férias na praia começam a dar errado quando a obsessão por uma jovem mãe a força a confrontar segredos do passado. Com atuação de Olivia Colman.

Mothering Sunday

Mothering Sunday
6,1/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 19/11/2021
  • Personagem: Mrs. Niven

The Electrical Life of Louis Wain

The Electrical Life of Louis Wain
6,8/10
Cinebiografia do artista inglês Louis Wain, que viveu entre 1860-1939 e é mais conhecido por seus desenhos, que consistentemente apresentavam gatos e gatinhos antropomorfizados de olhos grandes. Em seus últimos anos, ele pode ter sofrido de esquizofrenia (embora alguns especialistas contestem essa afirmação), o que, segundo alguns psiquiatras, pode ser visto em suas obras.

Dou-lhes um Ano

Dou-lhes um Ano
5,7/10
Apesar das diferenças, Nat (Rose Byrne) e Josh (Rafe Spall) parecem felizes casados. Famílias e amigos não concordam e têm certeza que a separação é apenas questão de tempo. Perto de completarem bodas de papel, eles encaram o desgaste da relação e as tentações parecem maiores do que nunca. Será que todos tinham razão?

Um Casamento Original

Um Casamento Original
5,7/10
Quando a revista Confetti decide realizar um concurso do 'Casamento Mais Original do Ano', três casais com ideias extravagantes e divertidas para seu 'dia especial' embarcam em uma hilária jornada rumo à felicidade conjugal.

2020 Nunca Mais

2020 Nunca Mais
6,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/12/2020
  • Personagem: Self (archive footage)
Um olhar cômico sobre este ano bizarro pelos comentaristas mais mal-informados de todos os tempos. Dos mesmos criadores de "Black Mirror".

Ritmo Cubano

Ritmo Cubano
6,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 14/02/2014
  • Personagem: Sam
Quando era criança, Bruce adorava dançar, e possuía o talento necessário para se transformar em um dançarino profissional. Mas um momento de humilhação fez com que ele abandonasse esta paixão. Mais de duas décadas depois, Bruce trabalha em um escritório, é infeliz e não tem vida amorosa. Com a chegada de sua nova chefe, o funcionário pensa como fazer para seduzi-la, e descobre justamente que um de seus principais passatempos é a salsa. Bruce cria coragem e decide aprender a dançar novamente, contando com a ajuda do atrapalhado amigo Drew.

Tiranossauro

Tiranossauro
7,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 07/10/2011
  • Personagem: Hannah
Joseph (Peter Mullan) é um homem amargurado, cuja raiva que o atormenta está levando ele para o caminho da autodestruição. A escuridão de seu momento turbulento da ganha uma luz quando ele conhece Hannah (Olivia Colman), uma vendedora da loja de caridade da igreja cristã. Contudo, a relação desenvolvida pelos dois poderá ser abalada definitivamente a partir de um segredo que ela esconde.

Thomas E Seus Amigos: A Lenda Do Tesouro Perdido (BPO)

Thomas E Seus Amigos: A Lenda Do Tesouro Perdido (BPO)
6,4/10
Ao desenterrar um antigo navio pirata, Thomas sai à caça pelo tesouro perdido de Sodor. Quando Thomas balança o barco com alguns novos amigos, logo os problemas aparecem. Será que Thomas vai conseguir encontrar o tesouro ou o Marinheiro John vai zarpar com ele? Junte-se a Thomas e seus amigos nesta explosiva aventura

Um Final de Semana em Hyde Park

Um Final de Semana em Hyde Park
5,9/10
A história do caso de amor entre Franklin Delano Roosevelt e sua prima distante, Margaret Stuckley, centrou-se no fim de semana de 1939, quando o rei e a rainha do Reino Unido visitaram o norte de Nova York.

Atores relacionados