Os melhores filmes de mistério de Larry Fessenden

Larry Fessenden

Larry Fessenden

23/03/1963 (61 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Larry Fessenden. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Larry Fessenden.

A Nona Sessão

A Nona Sessão
6,4/10
Um grupo de engenheiros é contratado para reformar um antigo prédio onde antes era um hospício para que vire a nova sede da prefeitura da cidade. O que eles não sabem é que estranhos eventos ocorreram antes do fechamento do hospício, os quais podem (ou não) estar ligados com fenômenos ocorridos durante as obras.

Você é o Próximo

Você é o Próximo
6,6/10
Durante um encontro aparentemente inocente, a família Davison sofre um ataque de natureza sádica. Quando Crispian Davison traz sua nova namorada pata celebrar o aniversário de casamento de seus pais, o jantar familiar é destroçado assim que uma gangue de misteriosos assassinos usando máscaras de animais começa a caçar a família com precisão brutal. Infelizmente para os matadores, no entanto, uma das vítimas parece guardar um talento secreto e inesperado para reagir à altura..

Flores Partidas

Flores Partidas
7,1/10
Don Johnston é um solteirão convicto, que terminou recentemente mais um namoro. Repentinamente ele recebe uma carta cor-de-rosa, que diz que ele possui um filho de 19 anos. Surpreso e curioso, Don decide então partir pelos Estados Unidos em busca do filho desconhecido.

Mistério da Rua 7

Mistério da Rua 7
4,9/10
Estrelado por Hayden Christensen, John Leguizamo (Fim dos Tempos) e Thandie Newton (RocknRolla), o filme mostra o que acontece após um misterioso blecaute onde a maior parte da população desaparece no ar. Enquanto os poucos sobreviventes acabam em um bar tentando descobrir o que está acontecendo, a escuridão volta para buscá-los um a um.

Pod

Pod
4,4/10
Depois de receber um aviso para não ir a casa do lago da família em Maine, os irmãos Lyla e Ed encenam uma intervenção para o seu irmão Martin. Quando eles chegam, eles acham que ele entrou em uma aparente psicose paranóica e afirma ter prendido um monstro no porão.

Headspace

Headspace
4,6/10

Atores relacionados