Os melhores filmes de mistério de Kevin Zegers

Kevin Zegers

Kevin Zegers

19/09/1984 (39 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Kevin Zegers. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Kevin Zegers.

Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos

Os Instrumentos Mortais: Cidade dos Ossos
5,8/10
A vida de Clary muda completamente quando sua mãe é sequestrada e ela descobre, ao conhecer Jace, que é uma caçadora de sombras. Para salvar sua mãe, ela deve encontrar a Taça da Mortalidade, mas primeiro deve descobrir sua força interior.

À Beira da Loucura

À Beira da Loucura
7,1/10
Com o desaparecimento do escritor de terror Sutter Cane, todo o Inferno está se soltando ... literalmente! Autor Cane, parece, tem um jeito para descrição que realmente traz seus malvados rastejantes para a vida. O investigador de seguros John Trent é enviado para investigar o misterioso desaparecimento de Cane e acaba na pacata cidadezinha de Hobb's End, na costa leste.

A Maldição de Downers Grove

A Maldição de Downers Grove
4,4/10
Nesse suspense angustiante, uma escola de ensino médio parece ser vítima de uma maldição que reivindica a vida de um formando a cada ano. Em sua última semana de aulas no lugar, Chrissie, uma aluna que sempre foi cética sobre o assunto, começa a temer que ela seja a próxima vítima das mortes que se repetem anualmente.

Atores relacionados