Os melhores filmes de mistério de Josh Lucas

Josh Lucas

Josh Lucas

20/06/1971 (52 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Josh Lucas. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Josh Lucas.

A Nona Sessão

A Nona Sessão
6,4/10
Um grupo de engenheiros é contratado para reformar um antigo prédio onde antes era um hospício para que vire a nova sede da prefeitura da cidade. O que eles não sabem é que estranhos eventos ocorreram antes do fechamento do hospício, os quais podem (ou não) estar ligados com fenômenos ocorridos durante as obras.

Face Oculta

Face Oculta
6,2/10
John Skilpa (Cilian Murphy) é um reservado bancário que mora em uma cidadezinha no interior dos Estados Unidos. Para todos, John é um homem solitário, mas o que ninguém sabe é que ele nunca está só. Seu maior segredo é Emma, seu alter ego que está sempre presente. Quando um trem descarrila e atinge o seu quintal, os vizinhos logo se mobilizam para dar socorro e são surpreendidos por encontrar Emma, confusa e atordoada. Todos acreditam que Emma é esposa de John e tentam ajudá-la. Mas, quanto mais eles se aproximam, mais John se afunda nas mentiras e segredos. A jovem vizinha Maggie (Ellen Page) pode ser a única a resolver este quebra-cabeças mas com isso fará com que John vá até o limite para manter o segredo.

Stolen Lives

Stolen Lives
6,1/10

Instinto de Vingança

Instinto de Vingança
5,4/10
Terry Bernard (Josh Lucas) está se recuperando de um transplante de coração. Um dia, ao fazer um check up, seu coração começa a bater mais forte quando um paramédico passa ao seu lado. Assim que ele se afasta tudo volta ao normal. A situação volta a acontecer mais tarde, deixando Terry preocupado. É quando ele descobre que seu novo coração veio de um assassino e que ele tem vontade própria, podendo matá-lo ou levá-lo à loucura.

The Deep End

The Deep End
6,5/10

O Peso da Água

O Peso da Água
5,8/10
Jean (Catherine McCormack) é uma fotojornalista que está pesquisando sobre o assassinato de duas mulheres a golpes de machado, ocorrido em 1873, para usá-lo em um editorial sobre outro duplo assassinato, este ocorrido nos dias atuais. Para ajudar na pesquisa ela, seu marido Thomas (Sean Penn), seu cunhado Rich (Josh Lucas) e Adaline (Elizabeth Hurley), a esposa dele, partem juntos em uma viagem de navio para New Hampshire. É quando Jean descobre documentos que explicam a morte ocorrida no século XIX através de uma testemunha ocular, fazendo com que ela mude o modo de escrever sobre o assassinato ocorrido mais recentemente.

Atores relacionados