Os melhores filmes de mistério de Ian McKellen

Ian McKellen

Ian McKellen

25/05/1939 (84 años)
Sir Ian Murray McKellen, é um ator britânico. Tornou-se especialmente conhecido pelo grande público após atuar como Gandalf nas franquias O Senhor dos Anéis e O Hobbit e como o vilão Magneto em X-men.

O Código Da Vinci

O Código Da Vinci
6,6/10
Robert Langdon é um famoso simbologista, que foi convocado a comparecer no Museu do Louvre após o assassinato de um curador. A morte deixou uma série de pistas e símbolos estranhos, os quais Langdon precisa decifrar. Em seu trabalho, ele conta com a ajuda de Sophie Neveu, criptógrafa da polícia. Porém, o que Langdon não esperava era que suas investigações o levassem a uma série de mensagens ocultas nas obras de Leonardo Da Vinci, que indicam a existência de uma sociedade secreta que tem por missão guardar um segredo que já dura mais de dois mil anos.

Sr. Sherlock Holmes

Sr. Sherlock Holmes
6,8/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 19/06/2015
  • Personagem: Sherlock Holmes
O famoso detetive Sherlock Holmes (Ian McKellen) está com 93 anos, aposentado, vivendo em uma casa remota no litoral com seu filho Roger (Milo Parker) e sua governanta Mrs. Munro (Laura Linney). Lidando com a deterioração da sua mente por causa da idade, ele continua obcecado com um caso que nunca conseguiu decifrar. Sem a companhia do seu fiel escudeiro Dr. Watson, ele irá tentar desvendar de uma vez por todas esse mistério.

Seis Graus de Separação

Seis Graus de Separação
6,8/10
Paul aparece na porta de um casal de marchands ricos, alegando precisar de ajuda depois de um roubo no Central Park. Apresentando-se como aluno de Harvard, amigo de seus filhos e filho de Sidney Poitier, ele encanta o casal com histórias a respeito do seu pai e termina passando a noite ali. Pela manhã, no entanto, descobrimos que Paul é um vigarista e seu golpe terá repercussões que mudarão a família de formas não imaginadas.

Infinitum: Subject Unknown

Infinitum: Subject Unknown
4,1/10

Atores relacionados