Os melhores filmes de mistério de Henry Thomas

Henry Thomas

Henry Thomas

09/09/1971 (52 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Henry Thomas, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Henry Thomas.

11:14

11:14
7,1/10
Sempre que o relógio da cidade de Middleton marca onze horas e quatorze minutos, no perído da noite, cinco ocorrências acontecem ao mesmo tempo. Mesmo as vítimas sendo desconhecidas, todas estarão ligadas pelas ações de uma garota.

Fogo no Céu

Fogo no Céu
6,5/10
Travis Walton (D.B. Sweeney) é um lenhador que, diante de alguns amigos, é atingido por uma luz misteriosa e some por vários dias. Há uma forte suspeita dele ter sido morto e ninguém crê na versão que possa ter sido sequestrado por alienígenas. Ao reaparecer, Travis não se lembra onde esteve, mas aos poucos as lembranças da sua experiência vêm à tona.

Psicose 4 - A Revelação

Psicose 4 - A Revelação
5,4/10
Norman Bates (Anthony Perkins) deixou a clínica mental onde estava internado, após alguns anos no local. Ele se casou com a enfermeira Connie (Donna Mitchell), que espera um filho seu. Entretanto, Norman teme que seu filho tenha os mesmos problemas mentais que ele teve. Um dia, ao ouvir um debate em um programa de rádio, onde o matricídio está em discussão, Norman resolve ligar para lá. Ele passa a contar uma série de fatos ocorridos em sua infância, envolvendo sua mãe Norma (Olivia Hussey).

Desespero

Desespero
5,2/10
Família se vê cercada por criaturas sobrenaturais em uma pequena cidade da Nevada na qual o xerife está possuído pelo demônio. Eles enfrentam o desespero para combater o humano maléfico que convoca entidades do mal.

Atores relacionados