Os melhores filmes de mistério de Gwyneth Paltrow

Gwyneth Paltrow

Gwyneth Paltrow

27/09/1972 (51 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Gwyneth Paltrow, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Gwyneth Paltrow.

Seven: Os Sete Crimes Capitais

Seven: Os Sete Crimes Capitais
8,6/10
Quando, a ponto de se aposentar, o detetive William Somerset aborda o último caso com a ajuda do recém-transferido David Mills, eles descobrem uma série de assassinatos. Logo percebem que estão lidando com um assassino que tem como alvo pessoas que ele acredita representar os sete pecados capitais.

Capitão Sky e o Mundo do Amanhã

Capitão Sky e o Mundo do Amanhã
6,1/10
Nova York, final dos anos 1930. A repórter Polly Perkins descobre que os cientistas mais famosos do mundo estão desaparecendo. Após a cidade ser atacada por imensos robôs voadores, ela resolve pedir ajuda ao piloto e aventureiro ­ e seu antigo namorado ­ Joseph "Capitão Sky" Sullivan e Dex, o fiel ajudante dele. A missão principal do grupo é localizar o megalomaníaco doutor Totenkopf, que está escondido em algum lugar do Nepal e planeja destruir o mundo.

Possessão

Possessão
6,3/10
Maud Bailey (Gwyneth Paltrow), uma brilhante acadêmica inglesa, está pesquisando a vida e a obra do poeta Christabel La Motte. Roland Michell (Aaron Eckhart) é um americano que está em Londres para estudar Randolph Henry Ash (Jeremy Northam), conhecido por uma coleção de poemas dedicado a sua mulher. Quando Maud e Roland descobrem um pacote de cartas que parecem ser de Ash para La Motte, seguem uma série de pistas pela Inglaterra, ecoando a jornada do casal mais de um século depois.

A Prova

A Prova
6,7/10
  • Gênero: DramaMistério
  • Premiere: 05/09/2005
  • Personagem: Catherine Llewellyn
Catherine (Gwyneth Paltrow) é uma jovem atormentada pelos anos em que esteve cuidando de seu pai, Robert (Anthony Hopkins), um gênio da matemática que sofria de esclerose no fim da vida. Temendo enlouquecer que nem seu pai, Catherine se afasta de todos e vive isolada em sua casa. Na véspera do seu aniversário de 27 anos reaparece em sua vida Claire (Hope Davies), sua irmã, e Hal (Jake Gyllenhaal), um ex-aluno de Robert. Hal deseja pesquisar nos 103 cadernos escritos por Robert em seus anos de esclerose, desejando encontrar algo que possa ter alguma lógica, mas também se interessa por Catherine. Já Claire chega à cidade desejando vender a casa da família e fazer com que Catherine more com ela em Nova York.

A Força de um Passado

A Força de um Passado
6,2/10
O Vendedor de máquinas para restaurantes (Dennis Quaid) se envolve com mulher (Meg Ryan) a quem dá carona, sem saber que ela está diretamente ligada à uma tragédia que o abalou quando era pequeno.

Atores relacionados