Os melhores filmes de mistério de Frank Grillo

Frank Grillo

Frank Grillo

08/06/1965 (58 años)
Frank Anthony Grillo é um ator americano conhecido por seus papéis em filmes como Guerreiro (2011), A Perseguição(2012), Marcados para Morrer (2012) e A Hora Mais Escura (2012). Ele teve seu primeiro papel principal em Uma Noite de Crime: Anarquia (2014), interpretando o Sargento Leo Barnes; ele repete esse papel em Uma Noite de Crime: Ano de Eleição (2016). Ele também interpreta o supervilão da Marvel Brock Rumlow / Ossos Cruzados no Universo Cinematográfico da Marvel. Ele apareceu como o personagem em Capitão América: O Soldado Invernal (2014), Capitão América: Guerra Civil (2016) e Vingadores: Ultimato (2019). Grillo nasceu em 8 de junho de 1965 na cidade de Nova York como o mais velho de três filhos e é de ascendência italiana. Ele se formou na New York University com um diploma de administração e passou um ano em Wall Street antes de ser convidado a fazer um comercial da cerveja Miller Genuine Draft.

Minority Report: A Nova Lei

Minority Report: A Nova Lei
7,6/10
Não há crimes em Washington D.C. há seis anos, graças a impressionante tecnologia que identifica os assassinos antes que eles possam cometer seus crimes. Mas quando o próprio chefe da Divisão de Pré-Crime é acusado de um futuro assassinato, ele tem apenas 36 horas para descobrir quem está querendo destruí-lo ou tornar-se-á uma vítima do sistema "perfeito" que ele ajudou a criar.

O Fim da Escuridão

O Fim da Escuridão
6,6/10
Thomas (Mel Gibson) é um detetive policial que testemunha o assassinato da filha ativista na porta de sua casa. Perturbado pela perda e convencido de que ele era o alvo, Thomas parte para uma investigação obcecado por justiça. As evidências o levarão a descobrir um complexo esquema de corrupção envolvendo políticos e a indústria de armas nucleares norte americanas.

Força Policial

Força Policial
6,6/10
Uma armadilha faz com que quatro policiais de Nova York sejam assassinados, o que põe em alerta todo o departamento. Francis Tierney (Jon Voight), o chefe dos detetives, pede a um de seus filhos, Ray (Edward Norton), que lidere a investigação sobre o caso. Inicialmente relutante, Ray assume a função tendo em mente que os policiais mortos já trabalharam para seu irmão, Francis Tierney Jr. (Noah Emmerich), e também com seu cunhado, Jimmy Egan (Colin Farrell). De início o caso aparenta ser uma desastrosa tentativa de desmembrar uma quadrilha de drogas, mas aos poucos Ray descobre que alguém denunciou os policiais aos traficantes

A Sétima Alma

A Sétima Alma
4,7/10
  • Gênero: MistérioTerror
  • Premiere: 08/10/2010
  • Personagem: Detective Frank Patterson
Numa pequena cidade existe a lenda de que um assassino serial jurou na noite de sua morte que voltaria para matar as sete crianças que nasceram naquele dia. Passados 16 anos, pessoas começam a sumir e um dos principais suspeitos também nasceu na fatídica data. Seu nome é Adam "Bug" Heller (Max Thieriot), ele sofre de terríveis pesadelos sobre crimes, não sabe se pode ajudar seus amigos ou se tem um "trabalho" para continuar.

Stephanie

Stephanie
5,8/10
A história gira em torno de uma garotinha chamada Stephanie, que é abandonada pelos seus pais e forçada a viver sozinha com sua tartaruga de pelúcia. Um casal a encontra e se surpreendem ao perceber que sobreviveu depois de tanto tempo sozinha, aos poucos eles descobrem que a escuridão e forças sobrenaturais passam a se manifestar tendo a menina no centro de tudo.

The Gateway

The Gateway
4,9/10

Cinzas de Vingança

Cinzas de Vingança
5/10
Com um emprego honesto e uma esposa amorosa, Nick Brenner acreditava que ele havia escapado com segurança de sua história criminosa e violenta. Mas sua antiga equipe não se esqueceu dele ou do dinheiro que roubou, e quando eles pegam o que Nick agora mais valoriza - sua esposa - ele não tem mais nada a perder. Confrontado pelo xerife da cidade, que também é seu sogro, Nick deve decidir se ele permanecerá em seu novo caminho ou se entregará à sua necessidade de vingança e forçará seus inimigos a pagar pelo que fizeram.

iMurders

iMurders
3,6/10

Atores relacionados