Os melhores filmes de mistério de Eric Bauza

Eric Bauza

Eric Bauza

07/12/1979 (44 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Eric Bauza, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Eric Bauza.

Scooby-Doo! e WWE: Maldição do Demônio Veloz

Scooby-Doo! e WWE: Maldição do Demônio Veloz
6/10
Um demônio misterioso ameaça perturbar o mais recente empreendimento da WWE, então Mr. McMahon contrata Mistério Inc. para resolver o mistério. Enquanto Fred, Velma e Daphne correm para desvendar o caso, Salsicha e Scooby encontram se competindo na corrida ao lado do Undertaker. Depois de muitas voltas e reviravoltas, o Demônio é finalmente desmascarado – embora não é que todo mundo espera que ele seja.

Scooby-Doo! e a Maldição do Frankenstein

Scooby-Doo! e a Maldição do Frankenstein
6,6/10
Velma fica surpresa ao descobrir que herdou o castelo do seu tio tataravô Dr. Von Dinklestein em um local apavorante. Todos tentam convencê-la a ir atrás de sua herança, mas um fantasma explode a Máquina de Mistério como um sinal de alerta. A turma logo entra em ação e, desta vez, o assunto é pessoal.

Scooby-Doo! A Loucura do Monstro da Lua

Scooby-Doo! A Loucura do Monstro da Lua
6,4/10
Depois de vencer os últimos 5 assentos em uma loteria, Scooby-Doo, salsicha, Fred, Daphne e Velma estão ao espaço na nave de novo do bilionário Barão Sly, Sly Star One. É tudo diversão sem gravidade até uma misteriosa alienígena começa a destruir a nave! Como quebra a nave, a tripulação é forçada a aterrar na base do Barão manhoso... no lado escuro da lua! Será a gangue desvendar este mistério alienígena? Scooby-Doo e salsicha vão encontrar lanches na lua? Fred terá sempre seu capacete espacial fora?! Viagem para os limites exteriores com Scooby-Doo para descobrir!

Os Jetsons e as Super-Estrelas do WWE

Os Jetsons e as Super-Estrelas do WWE
5,6/10
George Jetson descobre a existência de um lutador do WWE chamado Big Show, congelado há 100 anos. Ele deseja dominar o mundo depois de descobrir que no futuro a modalidade é praticada por robôs. Para impedi-lo, George volta ao passado para recrutar uma equipe de grandes estrelas da luta livre.

Atores relacionados