Os melhores filmes de mistério de Diana Rigg

Diana Rigg

Diana Rigg

20/07/1938- 10/09/2020
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Diana Rigg, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Diana Rigg.

Noite Passada em Soho

Noite Passada em Soho
7/10
Uma jovem apaixonada por moda misteriosamente ganha a chance de voltar aos anos 60 e encontrar sua ídola, uma encantadora cantora aspirante. Mas a Londres dessa década não é o que parece e logo o tempo começa a desmoronar com perigosas consequências.

A Grande Farra dos Muppets

A Grande Farra dos Muppets
7,1/10
Nessa história, Caco e Fozzie são irmãos gêmeos (apesar de um ser um sapo e o outro um urso) que trabalham como jornalistas e Gonzo os acompanha como fotógrafo. Os três são mandados para a Inglaterra para investigar um roubo de um colar de diamantes e acabam se metendo em muitas encrencas. Todos os outros personagens do Muppet Show fazem aparições no filme, assim como Oscar, da Vila Sésamo.

Assassinato Num Dia de Sol

Assassinato Num Dia de Sol
7/10
Quem poderia ter estrangulado a famosa estrela da Broadway, enquanto ela despreocupadamente descansava nas areias de uma praia localizada em exclusiva ilha no Mediterrâneo? Conhecendo-se Agatha Christie, a resposta só pode ser... Todos!! Esta é a quarta, e provavelmente a melhor, produção de Brabourne/Goodwin, que começou com "Assassinato no Expresso Oriente" (1974), baseada em história da Rainha do Crime. Hercule Poirot tem, então, mais um caso a resolver. Um excelente elenco participa deste filme, James Mason e Sylvia Miles, como dois produtores da Broadway que a vítima humilharia, Roddy McDowall como um colunista social que vê em uma biografia da explosiva artista a sua tímida e ciumenta esposa. Além, é claro , de Peter Ustinov como o grande Hercule Poirot. A música de Cole Porter completa o pedigree deste filme que não só é um excelente filme de suspense como também um bom exemplo de como manter o clima de mistério sem apelar para a violência excessiva.

The Hospital

The Hospital
7,1/10

Witness for the Prosecution

Witness for the Prosecution
7,1/10

Atores relacionados