Os melhores filmes de mistério de David Thewlis

David Thewlis

David Thewlis

20/03/1963 (61 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes David Thewlis. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de David Thewlis.

Harry Potter e a Ordem da Fênix

Harry Potter e a Ordem da Fênix
7,5/10
A rebelião começa! Lord Voldemort está de volta, mas o Ministério da Magia está fazendo tudo a seu alcance para impedir que a comunidade mundial de bruxos descubra isso – incluindo indicar a oficial do Ministério, Dolores Umbridge, como a nova professora de Defesa Contra as Artes das Trevas de Hogwarts. Quando Umbridge se recusa a ensinar a prática de mágica defensiva, Rony e Hermione convencem Harry a secretamente treinar um grupo de estudantes para a guerra de magia que está prestes a estourar. Um terrível combate entre o bem e o mal será o incrível ápice desta versão para o quinto filme da série Harry Potter, mais uma vez baseado na obra de J.K. Rowling. Se prepare para a batalha!

Estou Pensando em Acabar com Tudo

Estou Pensando em Acabar com Tudo
6,6/10
Uma jovem vai com o namorado conhecer os pais dele em uma fazenda remota e embarca em uma viagem para dentro de seu próprio psiquismo.

Instinto Selvagem 2

Instinto Selvagem 2
4,4/10
Catherine Tramell (Sharon Stone) é uma escritora de suspenses que se mudou há pouco de São Francisco para Londres. A misteriosa morte de um astro do esporte, em que Tramell esteve envolvida, faz com que o respeitado psicanalista Michael Glass (David Morrissey) seja designado pela Scotland Yard para fazer uma avaliação psiquiátrica da escritora. Glass logo se sente fisicamente atraído por Tramell e ao mesmo tempo intrigado com ela. Contrariando os conselhos de sua mentora, a dra. Milena Gardosh (Charlotte Rampling), Glass se envolve com Tramell, dando início a um jogo de mentiras e sedução.

Regressão

Regressão
5,6/10
Em Minnesota na década de 1980, um homem (Ethan Hawke) é preso por abusar sexualmente da própria filha (Emma Watson). Embora não se lembre do evento, ele se declara culpado. Auxiliado por psicólogos, ele revive os momentos e até acusa um policial de ter participado do crime, porém, ele começa a desconfiar da existência de uma conspiração nacional.

An Inspector Calls

An Inspector Calls
7,6/10

Resurrected

Resurrected
6,2/10

Prime Suspect 3: The Keeper of Souls

Prime Suspect 3: The Keeper of Souls
8,1/10

Atores relacionados