Os melhores filmes de mistério de Clive Russell

Clive Russell

Clive Russell

07/12/1945 (78 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Clive Russell. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Clive Russell.

Sherlock Holmes

Sherlock Holmes
7,6/10
O excêntrico detetive consultor Sherlock Holmes e o doutor John Watson lutam para derrubar um novo inimigo e desvendar um plano mortal que poderia destruir a Inglaterra.

Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras

Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras
7,4/10
Watson está prestes a se casar com a sua amada Mary Morstan. Porém, a única coisa com que ele não contava era que seu amigo Holmes apareceria com uma nova teoria conspiratória de que o professor Moriarty estaria por trás de uma série de assassinatos.

Os Crimes de Limehouse

Os Crimes de Limehouse
6,3/10
Londres 1880. Baseado em um conto gótico, um distrito sofre com misteriosas mortes e experiências sobrenaturais que levam seus moradores a crerem que a mítica criatura de Golem realmente existe.

Livro de Sangue

Livro de Sangue
5,2/10
Depois de anos tentando provar que existe um universo sobrenatural, a Dra. Mary Florescu tem a oportunidade de confirmar sua teoria.

O Homem Palha

O Homem Palha
3,8/10
Um casal de cantores gospel sai do Texas para pregar a palavra da igreja Cowboys for Christ em uma pequena vila na Escócia. Aos poucos, o que parecia ser receptividade dos moradores se mostra o caminho para um misterioso ritual para entidades celtas.

Atores relacionados