Os melhores filmes de mistério de Christopher Lee

Christopher Lee

Christopher Lee

27/05/1922- 07/06/2015
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Christopher Lee. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Christopher Lee.
Ano:

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça
7,3/10
Em 1799, uma série de crimes envolvendo inocentes acontece no pequeno vilarejo de Sleepy Hollow. Para investigar o caso é chamado o detetive nova-iorquino Ichabod Crane (Johnny Depp), um excêntrico e determinado oficial de polícia com um jeito avant-garde de solucionar crimes. Os métodos investigativos de Ichabod serão postos à prova neste caso, que envolve um ser sobrenatural que pode ser o causador de todos os crimes.

Trem Noturno para Lisboa

Trem Noturno para Lisboa
6,8/10
Raimund Gregorius, um professor suíço, que abandona suas palestras e sua vida conservadora para embarcar em uma emocionante aventura que o levará em uma jornada ao seu próprio coração.

A Inquilina

A Inquilina
5,3/10
Juliet Devereau, uma jovem médica, acredita ter encontrado o lugar perfeito para morar, ela se muda para um apartamento no Brooklyn, em Nova York. Após algum tempo, Juliet começa a perceber que coisas misteriosas estão ocorrendo e passa a acreditar que não está sozinha no apartamento. As coisas se complicam ainda mais com a crescente obsessão do senhorio do prédio pela jovem.

Testemunhas de Uma Guerra

Testemunhas de Uma Guerra
6,5/10
Os fotógrafos de guerra Mark (Collin Farrel) e David (Jamie Sives) são grande amigos. Juntos, eles encararam o desafio de registrar imagens do Kurdistão, região extremamente perigosa e que acaba se revelando também misteriosa. Isso porque durante essa viagem Mark queria fazer mais fotos, conseguir uma exclusiva, ignorando que seu amigo não via a hora de voltar pra casa e encontrar a esposa. Após acordar cheio de ferimentos e já na sua cidade, ele descobre que seu parceiro desapareceu e ele, tampouco, sabe como veio parar ali. Totalmente perturbado com o estranho acontecimento, seu comportamento começa a inspirar cuidados e sua mulher Elena (Paz Vega) não tem a menor ideia do que possa fazer para ajudar.

O Cão dos Baskervilles

O Cão dos Baskervilles
6,9/10
Peter Cushing é um perfeito Sherlock Holmes e André Morell um perfeito Dr Watson, neste clássico de mistério e terror, que conta também com a interpretação da lenda do horror Christopher Lee. Com envolventes interpretações e cinematografia assustadora, este excelente filme de grande qualidade, vai mantê-lo na expectativa - e ofegante - até à última imagem! Um mal demoníaco esconde-se num manto de névoa nos pântanos que povoam as lendas inglesas. Na forma de um cão infernal, ele alimenta-se da carne dos herdeiros do Palácio dos Baskervilles. Mas antes desta besta selvagem poder ferrar os dentes no novo dono da mansão, tem que colocar as suas malévolas mandíbulas no astuto intelecto do mais poderoso inimigo que alguma vez encontrou - o incomparável Sherlock Holmes.

Mio na Terra da Magia

Mio na Terra da Magia
6,3/10
O jovem e humilde Bosse leva uma vida pacata de menino comum. Um belo dia, ele é levado à Terra da Magia, um local fantástico onde assume uma nova identidade: é filho do rei. Neste reino, ele descobre que tem também um novo amigo, Jum-Jum, um novo inimigo, o cavaleiro Kato, e um novo nome, Mio.

O Homem Palha

O Homem Palha
3,8/10
Um casal de cantores gospel sai do Texas para pregar a palavra da igreja Cowboys for Christ em uma pequena vila na Escócia. Aos poucos, o que parecia ser receptividade dos moradores se mostra o caminho para um misterioso ritual para entidades celtas.

E Não Sobrou Nenhum

E Não Sobrou Nenhum
6,6/10
Dez pessoas, oito estranhos e um casal de empregados, desfrutam de um final de semana em um castelo longínquo. Sem saber, cada um deles foi convidado para seu próprio assassinato. Você passará o tempo todo tentando adivinhar quem é o verdadeiro assassino enquanto assiste à mais esta brilhante adaptação da obra de Agatha Christie, O Caso dos 10 Negrinhos

A Vida Íntima de Sherlock Holmes

A Vida Íntima de Sherlock Holmes
7/10

A Casa que Pingava Sangue

A Casa que Pingava Sangue
6,5/10
  • Gênero: MistérioTerror
  • Premiere: 22/02/1971
  • Personagem: John Reid (segment 3 "Sweets to the Sweet")
Um investigador da Scotland Yard investiga quatro casos misteriosos envolvendo uma casa abandonada.

O Chicote e o Corpo

O Chicote e o Corpo
6,6/10

House of the Long Shadows

House of the Long Shadows
6,2/10

Grito de Pavor

Grito de Pavor
7,4/10

A Ilha dos Ursos

A Ilha dos Ursos
5,8/10

A Cidade dos Mortos

A Cidade dos Mortos
6,7/10
  • Gênero: MistérioTerror
  • Premiere: 09/09/1960
  • Personagem: Prof. Alan Driscoll

Contos Extraordinários

Contos Extraordinários
6,4/10
  • Gênero: AnimaçãoMistérioTerror
  • Premiere: 28/02/2013
  • Personagem: Narrator (voz) (segment 'The Fall of the House of Usher')
Uma antologia de cinco macabros contos animados baseados em clássicas histórias de Edgar Allan Poe (The Tell Tale Heart; The Fall of House Usher; Strange Case of Mr Valdemar; The Mask of the Red Death; The Pit and the Pendulum). Cada segmento é trabalhado num estilo de design gráfico e misturas de texturas, técnicas e colorização, inspirados visualmente desde no expressionismo alemão as graphic novels, especialmente adequados para melhor expressar a profundidade psicológica e complexidade do universo sombrio de Poe.

A Maldição do Altar Escarlate

A Maldição do Altar Escarlate
5,5/10

Sangue das Virgens

Sangue das Virgens
5,9/10

Grite, Grite Outra Vez

Grite, Grite Outra Vez
5,5/10

Sherlock Holmes und das Halsband des Todes

Sherlock Holmes und das Halsband des Todes
5,4/10

Atores relacionados