Os melhores filmes de mistério de Christina Ricci

Christina Ricci

Christina Ricci

12/02/1980 (44 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Christina Ricci, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Christina Ricci.

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça

A Lenda do Cavaleiro Sem Cabeça
7,3/10
Em 1799, uma série de crimes envolvendo inocentes acontece no pequeno vilarejo de Sleepy Hollow. Para investigar o caso é chamado o detetive nova-iorquino Ichabod Crane (Johnny Depp), um excêntrico e determinado oficial de polícia com um jeito avant-garde de solucionar crimes. Os métodos investigativos de Ichabod serão postos à prova neste caso, que envolve um ser sobrenatural que pode ser o causador de todos os crimes.

Além da Vida

Além da Vida
5,9/10
Após sofrer um terrível acidente de trânsito, Anna desperta em uma funerária. Eliot Deacon diretor do local, afirma que ela se encontra na transição entre a vida e a morte e que somente ele pode falar com ela, pois tem a capacidade de se comunicar com os mortos. Anna desconfia da situação, mas encontra-se presa. A única esperança é seu noivo Paul, que não aceita sua morte.

Caçadoras de Aventuras

Caçadoras de Aventuras
6/10
1980. Beth Easton (Christina Ricci) é uma jovem de Los Angeles que se muda com sua mãe, Kate (Polly Draper), que recentemente ficou viúva, para uma casa no interior do país que Kate recebeu como herança de uma tia. Elas planejam lá recomeçar suas vidas, ou pelo menos tentar. Inicialmente Beth odeia viver no campo, mas então ela conhece a franca e desafiadora Jody Salerno (Anna Schlumsky). Rapidamente elas se tornam amigas, apesar de Jody e sua mãe, Lynette (Diana Scarwid), serem marginalizadas na região. Jody tem uma má reputação e tem de lidar com a vergonha de ter uma mãe alcoólatra. Beth e Jody têm algumas coisas em comum e uma delas é um espírito aventureiro, que as faz explorar as misteriosas cavernas da Montanha do Urso, pois há uma história que em uma das cavernas há uma fortuna em ouro, esperando para ser encontrada.

Paranóia

Paranóia
4,5/10
Ela e o marido decidem deixar a cidade grande e se mudam para um condomínio tranquilo chamado The Pinnacle, extremamente moderno e seguro. No entanto, Lauren começa a suspeitar que há algo de errado com o local e pede ajuda para Vernon (John Cusack), um jornalista investigativo que tem interesse em assuntos relacionados a conspirações cibernéticas.

A Arma de Lizzie Borden

A Arma de Lizzie Borden
5,8/10
Lizzie Borden é acusada de matar toda a sua família. A justiça leva o caso adiante, realizando audiências. No entanto, a imprensa se encarrega de fazer o seu próprio julgamento, manchando o nome da menina, mesmo sem saber se ela é realmente culpada.

D A N C E R

D A N C E R
  • Gênero: MistérioMúsica
  • Premiere: 07/06/2017
  • Personagem: Layla / Herself (archive footage from Buffalo '66)

Atores relacionados