Os melhores filmes de mistério de Chevy Chase

Chevy Chase

Chevy Chase

08/10/1943 (80 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Chevy Chase. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Chevy Chase.

Fletch Vive

Fletch Vive
6,1/10
Los Angeles. Um repórter investigativo, Irwin Maurice 'Fletch' Fletcher (Chevy Chase), está cansado de ser enrolado por seu chefe, Frank Walker (Richard Libertini), e pede demissão ao saber que herdou uma grande propriedade na Louisiana. Ao chegar ele descobre que é uma mansão caindo aos pedaços, mas em compensação logo se envolve com a bela e sensual Amanda Ray Ross (Patricia Kalember), a advogada encarregada de cuidar da herança. Porém o relacionamento não dura um dia, pois enquanto Fletch e Amanda dormiam juntos ela é morta. Ele nada repara na hora, notando apenas na manhã seguinte. Paralelamente Fletch resolve investigar o motivo de estar sendo pressionado para vender a propriedade que herdou.

Herói Por Acidente

Herói Por Acidente
6,5/10
Bernie Laplante faz o primeiro gesto altruísta de sua vida quando ele ajuda salvar passageiros feridos de um acidente de avião na estrada, e depois desaparece na noite. Na esperança de encontrar o herói que a tirou do naufrágio, a repórter Gale Gayley anuncia um prêmio de 1 milhão de dólares para o herói se apresentar. Mas, quando o bonito vagabundo John Bubber recebe o crédito, Bernie luta para expô-lo em meio a um circo de mídia e incontáveis fãs.

Assassinato por Encomenda

Assassinato por Encomenda
6,9/10
O repórter investigativo Irwin "Fletch" Fletcher leva o seu editor à loucura, mas sempre produz ótimas reportagens. Quando sua próxima história é sobre o tráfico de drogas na praia, Fletch se disfarça como um homem de rua. Sem saber da verdadeira identidade, o empresário Alan Stanwyk oferece Fletch cinquenta mil dólares para matá-lo. Intrigado, Fletch decide descobrir toda a história por trás dessa oferta.

Golpe Sujo

Golpe Sujo
6,8/10
Goldie Hawn no papel de uma bibliotecária que acidentalmente descobre um complô para assassinar o Papa Pio XIII, quando de sua visita à Cidade de São Francisco, por um esquisito grupo de vilões. Uma caçada selvagem se sucede na busca dos perigosos assassinos. Ao lado de Goldie Hawn, está o grande comediante americano Chevy Chase (Tomy), que interpreta um oficial de polícia. Entre investigações e buscas, o oficial da polícia local se apaixona pela moça.

Benji O Cachorro Divino

Benji O Cachorro Divino
5,4/10
Chevy Chase, que interpreta Browning, um atrapalhado investigador particular é assassinado enquanto investigava a morte de uma mulher. Browining, recebe então uma última chance de voltar para a Terra, na forma de um cachorro, para descobrir a identidade do criminoso e poder entrar no Paraíso.

Atores relacionados