Os melhores filmes de Geena Davis

Geena Davis

Geena Davis

21/01/1956 (68 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Geena Davis. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Geena Davis.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Os Fantasmas se Divertem

Os Fantasmas se Divertem
7,5/10
O casarão de uma dupla de fantasmas super atrapalhados foi invadido por novaiorquinos sofisticados. Para espantá-los, eles contratam um profissional: um fantasma especialista em assustar humanos (Michael Keaton), que vai tentar de tudo - adotar formas estranhas, armar ciladas e engraçadíssimas armadilhas. Dirigido por Tim Burton, Os Fantasmas se Divertem é uma comédia hilariante, vencedora do OSCAR de melhor maquiagem em 1988 que ainda conta com um elenco de estrelas: Alec Baldwin, Geena Davis e Winona Ryder. Crie coragem e invoque os espíritos. Você terá uma experiência inesquecível!

A Mosca

A Mosca
7,6/10
Seth Brundie (Jeff Goldblum) é um cientista excêntrico que trabalha numa nova invenção, uma máquina de teletransporte - a TelePod. Ao seu lado, tem Veronica (Geena Davis), uma jornalista que acompanha seus projetos acreditando ser essa a história do ano. Ao experimentar seu novo invento, Seth não percebe que uma mosca entrou na cabine do teletransporte. O imprevisto faz com que os padrões moleculares do homem e do inseto se misturem e, pouco a pouco, o cientista vai sofrendo terríveis transformações.

O Pequeno Stuart Little

O Pequeno Stuart Little
6/10
Divirta-se com a família Little, que adota Stuart, um adorável e falante garotinho que se parece muito com um rato. O Sr. e a Sra. Little se apaixonam por Stuart na hora, mas seu filho mais velho George não está muito certo do que fazer com seu novo irmão, e o gato da família, Snowbell, arquiteta um plano mesquinho para pôr Stuart fora de casa... para sempre.

Ava

Ava
5,5/10
Atormentada por dúvidas, uma assassina de elite luta para proteger a si mesma e a sua família depois que uma missão dá errado.

Despertar de um Pesadelo

Despertar de um Pesadelo
6,8/10
A professora e mãe solteira Samantha Caine tem uma vida de classe média no subúrbio. Ela começa a ter estranhas memórias de uma inexplicável violência e descobre que tem habilidades físicas que nunca imaginou ter. Ao contratar Mitch Hennesey, um detetive particular, para sondar seu passado, Samantha descobre que ela é uma assassina treinada do governo que desapareceu depois de sofrer amnésia e que seus ex-manipuladores a querem de volta.

Thelma & Louise

Thelma & Louise
7,6/10
Louise Sawyer (Susan Sarandon) é uma garçonete quarentona e Thelma (Geena Davis) é uma jovem dona de casa. Cansadas da vida monótona que levam, as amigas resolvem deixar tudo para trás e pegar a estrada. Durante a viagem, elas se envolvem em um crime e decidem fugir para o México, mas acabam sendo perseguidas pela polícia americana.

Tootsie

Tootsie
7,4/10
Desesperado em busca de emprego, Michael Dorsey, um ator perfeccionista e de temperamento difícil resolve se vestir de mulher para disputar um papel feminino em uma telenovela. O que ele não esperava era obter tanto sucesso com o seu papel. Porém, manter a farsa fica cada dia mais complicado, especialmente porque ele se apaixona por Julie Nichols, uma das atrizes da telenovela, e caso ele se declare, acabará revelando que é um homem.

Stuart Little 2

Stuart Little 2
5,5/10
Enquanto George, o filho da família Little, cresce e faz novas amizades na escola, Stuart se dá conta de que ele também precisa de suas próprias amizades. Rapidamente, conhece Margalo a quem salva das garras do malvado Falcon em um ato heróico. Quando finalmente Falcon consegue capturar Margalo, Stuart entra novamente em ação. Nesta aventura, consegue a ajuda de Snowbell nesta missão de resgate. Será que conseguirão chegar a tempo de salvar Margalo?

A Ilha da Garganta Cortada

A Ilha da Garganta Cortada
5,7/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 22/12/1995
  • Personagem: Morgan Adams
Morgan é a filha de um pirata que segue os passos do pai. Quando ele morre, ela herda o navio, uma tripulação de bandidos e um terço de um mapa do tesouro. Ela parte pelo Caribe em busca das riquezas, mas o mapa está em latim.

Uma Equipe Muito Especial

Uma Equipe Muito Especial
7,3/10
As irmãs Dottie e Mae entram para o time da liga feminina de beisebol, fundada durante a Segunda Guerra Mundial para manter a moral da torcida, já que os homens estavam servindo no combate.

Meu Amante é de Outro Mundo

Meu Amante é de Outro Mundo
5,4/10
Após uma pane em uma astronave, três extra-terrestres caem em uma piscina na Califórnia. Mac (Jeff Goldblum), o líder deles, se vê inesperadamente envolvido romanticamente com uma manicure, Valerie (Geena Davis), a dona da piscina.

Não Tenho Troco

Não Tenho Troco
6,8/10
  • Gênero: ComédiaCrime
  • Premiere: 13/07/1990
  • Personagem: Phyllis Potter
Grimm é um assaltante que, vestido de palhaço, assalta um banco em companhia da sua namorada Phyllis e de um amigo, Loomis, que o ajudaram na operação fingindo serem clientes do banco. O trio planeja sair do país, mas vários contratempos podem prejudicar os planos.

Herói Por Acidente

Herói Por Acidente
6,5/10
Bernie Laplante faz o primeiro gesto altruísta de sua vida quando ele ajuda salvar passageiros feridos de um acidente de avião na estrada, e depois desaparece na noite. Na esperança de encontrar o herói que a tirou do naufrágio, a repórter Gale Gayley anuncia um prêmio de 1 milhão de dólares para o herói se apresentar. Mas, quando o bonito vagabundo John Bubber recebe o crédito, Bernie luta para expô-lo em meio a um circo de mídia e incontáveis fãs.

Stuart Little 3

Stuart Little 3
4,3/10
A família Little vai longe nesta animada aventura selvagem super emocionante. Stuart e George vão para um acampamento longe da cidade de Nova York a fim de aprender as noções básicas de sobrevivência na selva com o grupo Escoteiros do Lago. Enquanto George aproveita a viagem junto com sua nova amizade com a bonitinha Brooke, Stuart aprende as suas melhores lições com o gambá Reeko. Já Snowbell faz com que gato Monty o proteja do famoso monstro da floresta, enquanto o resto da família curte a viagem sem se preocupar com nada.

Assassinato por Encomenda

Assassinato por Encomenda
6,9/10
O repórter investigativo Irwin "Fletch" Fletcher leva o seu editor à loucura, mas sempre produz ótimas reportagens. Quando sua próxima história é sobre o tráfico de drogas na praia, Fletch se disfarça como um homem de rua. Sem saber da verdadeira identidade, o empresário Alan Stanwyk oferece Fletch cinquenta mil dólares para matá-lo. Intrigado, Fletch decide descobrir toda a história por trás dessa oferta.

Marjorie Prime

Marjorie Prime
6,3/10
Em um futuro próximo - um tempo de inteligência artificial - Marjorie (Lois Smith), de 86 anos, tem um novo companheiro bonito que se parece com seu marido falecido e está programado para alimentar a história de sua vida de volta para ela. O que nós lembraríamos, e o que nós esqueceríamos, se nos fosse dada a chance?

Isso Muda Tudo

Isso Muda Tudo
7,7/10
  • Gênero: Documentário
  • Premiere: 28/06/2019
  • Personagem: Herself

O Turista Acidental

O Turista Acidental
6,7/10
Onde encontrar seu restaurante de fast-food favorito em Paris? Quantos pacotes de sabão em pó são necessários em uma viagem para Atlanta? Pergunte a Macon Leary, cujos guias de viagem são reverenciados pelos amantes de viagem caseiros, que odeiam estar em trânsito. Sobre as questões do coração, não pergunte a Macon. Ele não tem a menor noção. Pelo menos, não ainda.

Apenas Bons Amigos

Apenas Bons Amigos
5,8/10
No Arizona, durante a campanha para o Senado, um redator de programas humorísticos e uma jornalista são escritores de discursos políticos e se apaixonam, sem se darem conta que estão trabalhando para lados opostos da campanha. Quando tomam consciência do fato sentem-se enganados um pelo outro, pondo a relação em perigo.

Transilvânia - Hotel do Outro Lado do Mundo / Transilvânia - Hotel do Outro Mundo

Transilvânia - Hotel do Outro Lado do Mundo / Transilvânia - Hotel do Outro Mundo
4,9/10

Atores relacionados