Os melhores filmes de mistério de Cary Grant

Cary Grant

Cary Grant

18/01/1904- 29/11/1986
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Cary Grant, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Cary Grant.
Disponível no:

Intriga Internacional

Intriga Internacional
8,3/10
Confundido com um agente secreto, de uma hora para outra o publicitário Roger Tornhill se vê envolvido numa complicada trama de espionagem, sendo acusado inclusive de assassinato. Enquanto tenta provar sua inocência, é perseguido tanto pela polícia como por agentes criminosos. O filme comprova toda a habilidade de Hitchcock para mesclar suspense e aventura

Interlúdio

Interlúdio
7,9/10
Localizado no Rio de Janeiro, conta a história de Alicia (Ingrid Bergman) e Devlin (Cary Grant), dois polos completamente opostos que acabam se apaixonando devido ao tempo em que trabalharam juntos. Ela é filha de um espião alemão preso pelo governo dos EUA e, para evitar a morte do pai, é obrigada a ajudar o governo americano a prender inimigos mais importantes. Ele é um agente do governo que vai comandar a operação, monitorando para que tudo saia nas mais perfeitas condições planejadas.

Ladrão de Casaca

Ladrão de Casaca
7,4/10
Cary Grant empresta seu charme para viver John Robie, também conhecido como 'Gato'. Célebre ex-ladrão de jóias, ele está na Riviera Francesa quando uma onda de roubos toma conta do balneário. O problema é que o ladrão utiliza-se do mesmo estilo dos assaltos de Robie. Convencido de que alguém quer incriminá-lo, ele dribla a polícia e tenta encontrar o impostor antes que vá parar atrás das grades. Mas antes precisa fazer com que a viúva rica acredite nele.

Charada

Charada
7,8/10
Em Paris a americana Regina Lambert (Audrey Hepburn), que recentemente ficou viúva, tenta entender que tipo de vida o marido levava e onde podem estar escondidos os US$ 250 mil que muitos acreditam estar com ela.

Cliente Morto Não Paga

Cliente Morto Não Paga
6,8/10
  • Gênero: ComédiaMistério
  • Premiere: 21/05/1982
  • Personagem: (in "Suspicion") (archive footage)
Juliet Forrest está convencida de que a morte de seu pai em um acidente de carro nas montanhas não foi um acidente. Seu pai era um proeminente cientista trabalhando em uma receita secreta de queijo. Para provar que foi assassinado, ela contrata os serviços de detetive Rigby Reardon. Ele encontra um pedaço de papel com uma lista de pessoas que são "Os Amigos e Inimigos da Carlotta". Procurando por respostas, Rigby se encontra com diversos personagens do submundo: homens e mulheres perigosos que foram as principais personagens dos clássicos filmes de detetive dos anos 40 e 50. Filmado em preto e branco para permitir o uso de cenas de filmes antigos entremeadas com as do novo. É através deste recurso que o assistente de Rigby não é outro senão o próprio Philip Marlowe.

Suspeita

Suspeita
7,3/10
Rapaz leva vida de playboy tomando dinheiro emprestado dos amigos. Um dia conhece uma tímida garota, com quem acaba se casando. Mas a jovem com o tempo passa a desconfiar que ele é na verdade um assassino e ela correr o risco de ser a próxima vítima.

Era Uma Lua de Mel

Era Uma Lua de Mel
6,4/10

Olhos Castanhos

Olhos Castanhos
6,5/10
  • Gênero: ComédiaMistério
  • Premiere: 03/04/1936
  • Personagem: Detective Sergeant Danny Barr

Atores relacionados