Os melhores filmes de mistério de Ben Foster

Ben Foster

Ben Foster

29/10/1980 (43 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Ben Foster, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Ben Foster.

Inferno

Inferno
6,2/10
O renomado professor de simbologia de Harvard, Robert Langdon (Tom Hanks) visita a Itália e se envolve em mais uma aventura envolvendo símbolos ocultos e corporações secretas. Ele se vê em uma jornada em que procura desvendar os mistérios do clássico da literatura "A Divina Comédia", de Dante Alighieri.

Pandorum

Pandorum
6,7/10
Em 500 anos a humanidade estará migrando do Planeta Terra pois ele estará morrendo. É quando dois homens acordam em uma nave espacial. Sem saber onde estão, o que estão fazendo lá e quanto tempo se passou uma sensação imediata de vazio é substituída pelo medo que logo se tornará algo inimaginável. Com as poucas lembranças de fatos passados nas suas vidas eles terão que lutar pela sobrevivência de toda a raça humana.

Por um Fio

Por um Fio
7,1/10
Morador de Nova York, Stuart 'Stu' Shepard (Colin Farrell) é um publicitário mal-sucedido e pouco confiável. Todos os dias usa a única cabine telefônica da 8ª Avenida para evitar que Kelly (Radha Mitchell), sua mulher, saiba que ele tem um caso com Pamela McFadden (Katie Holmes). Em um dia que parecia comum, ele liga para Pam e logo depois ouve o telefone tocar. Stu atende instintivamente e fala com alguém que conversa em tom ameaçador. Caso desligue a ligação ou deixe a cabine telefônica, será um homem morto.

11:14

11:14
7,1/10
Sempre que o relógio da cidade de Middleton marca onze horas e quatorze minutos, no perído da noite, cinco ocorrências acontecem ao mesmo tempo. Mesmo as vítimas sendo desconhecidas, todas estarão ligadas pelas ações de uma garota.

Grande Problema

Grande Problema
6,4/10
Eliot Arnold (Tim Allen) é um colunista do jornal Miami Herald que foi recentemente abandonado por sua esposa e passa por problemas com Matt (Ben Foster), seu filho adolescente. A vida dele começa a mudar quando conhece Anna Herk (Rene Russo), uma atraente mulher que é também a esposa de Arthur (Stanley Tucci) e mãe de Jenny (Zooey Deschanel), namorada de Matt. Anna e Eliot sentem-se atraídos um pelo outro, até que suas vidas são unidas a uma misteriosa mala, que pode estar repleta de bombas e que está na mira do FBI e de assassinos profissionais.

Atores relacionados