Os melhores filmes de Dino Conti

Dino Conti

Dino Conti

Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Dino Conti. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Dino Conti.
Gênero:

Inferno

Inferno
6,2/10
O renomado professor de simbologia de Harvard, Robert Langdon (Tom Hanks) visita a Itália e se envolve em mais uma aventura envolvendo símbolos ocultos e corporações secretas. Ele se vê em uma jornada em que procura desvendar os mistérios do clássico da literatura "A Divina Comédia", de Dante Alighieri.

Trama Internacional

Trama Internacional
6,5/10
Em Trama Internacional, um suspense arrebatador, Louis Salinger (Clive Owen), agente da Interpol e Eleanor Whitman (Naomi Watts), Promotora de Justiça de Manhattan, estão decididos a levar um dos bancos mais poderosos do mundo à justiça. Revelando inúmeras atividades ilegais repreensíveis, Salinger e Whitman rastreiam o dinheiro de Berlim a Milão, de Nova York a Istambul. Ao correrem grandes riscos pelo mundo, sua tenacidade implacável põe suas próprias vidas em jogo, já que nada detém seus alvos - nem assassinatos, de continuar a financiar o terror e a guerra.

Shark: Rosso nell'oceano

Shark: Rosso nell'oceano
2,7/10

L'ultimo cacciatore

L'ultimo cacciatore
5,9/10

Endgame - Bronx lotta finale

Endgame - Bronx lotta finale
5,2/10

Morirai a mezzanotte

Morirai a mezzanotte
5,6/10

Atores relacionados