Os melhores filmes de mistério de Antonio Banderas

Antonio Banderas

Antonio Banderas

10/08/1960 (63 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Antonio Banderas. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Antonio Banderas.

Era Uma vez no México

Era Uma vez no México
6,3/10
O barão das drogas Barillo está planejando assassinar o presidente do México e tomar o poder. O corrupto agente da CIA Sands recruta o músico El Mariachi para deter os planos do criminoso. Mariachi estava aposentado desde a morte de sua esposa e filha e não quer mais matar, mas ele pode não ter escolha.

Borboleta Negra

Borboleta Negra
6,1/10
Um roteirista sem muita sorte na vida encontra um andarilho e oferece um lugar para ele ficar. No entanto, quando o estranho enlouquecido o faz refém e o obriga a escrever, isso traz muitos segredos à tona.

Cidade do Silêncio

Cidade do Silêncio
6/10
Lauren, uma jornalista ambiciosa de Chicago, é enviada para cobrir os estupros seguidos de morte que vêm ocorrendo na fronteira entre os EUA e o México. Chegando lá, com a ajuda de um jornalista local, descobre que esses crimes são apenas a ponta do iceberg de uma trama muito mais complexa do que se poderia imaginar envolvendo politícos e grandes empresários locais. Uma história real que chocou a América, finalmente numa surpreendente visão cinematográfica.

O Corpo

O Corpo
5,3/10
Durante uma expedição, uma arqueologista, encontra um corpo crucificado, cujo exames apontam que ele é do primeiro século antes de Cristo. Ao saber do corpo, o Vaticano envia um padre, que tem por missão investigar se o corpo encontrado seria de Jesus Cristo, que viveu exatamente nesta época. A ameaça de que as suspeitas estejam corretas desestabiliza a Igreja Católica, que pode ter sua credibilidade de séculos arruinada, já que como Cristo ressuscitou não pode haver um corpo seu na Terra.

O Amante

O Amante
5,4/10
Peter (Liam Neeson) e Lisa (Laura Linney) são casados e levam uma vida pacata. Ele dirige sua própria companhia, enquanto que ela é designer de sapatos. Até que, na festa de lançamento de sua última coleção, Lisa pergunta a Peter se jamais desejara ficar com outra pessoa. Logo em seguida desaparece, o que o leva ao desespero. Tentando encontrá-la ele segue à Itália, onde conhece Ralph (Antonio Banderas). Peter sabe que ele é o amante de sua esposa, mas Ralph guarda alguns segredos.

Morte por Encomenda

Morte por Encomenda
5,4/10
Los Angeles. Ned Cruz (Antonio Banderas) é um detetive particular que recebe a visita de Anton Protopov (Robert Mailet), um boxeador russo que está em liberdade condicional. Anton propóe que Ned encontre sua namorada, Lexie (Sienna Guillory), e os US$ 30 milhões em diamantes que estão com ela. O detetive aceita a proposta e passa a buscar pistas do paradeiro de Lexie. Elas surgem quando Ned entra em contato com Adam Nova (James Van der Beek), um astro de Hollywood; Puss (Snoop Dogg), um produtor de filmes pornô; e Fay Neman (Autumn Reeser), uma garçonete com fetiche pela física de partículas. Ao juntar as peças do quebra-cabeça o detetive percebe que Simon Kestral (Sam Elliott), um bilionário recluso, e o físico Niels Geck (Jimmi Simpson) estão envolvidos com o desaparecimento de Lexie.

Si te dicen que caí

Si te dicen que caí
5,5/10

Baton Rouge

Baton Rouge
6,1/10

Atores relacionados