Os melhores filmes de Min Tanaka

Min Tanaka

Min Tanaka

10/03/1945 (79 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Min Tanaka. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Min Tanaka.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

47 Ronins

47 Ronins
6,2/10
Um grupo de samurais banidos deseja reaver sua honra a partir de uma vingança contra o traiçoeiro Lorde Kira, responsável pela morte do mestre deles. O mais incomodado do grupo é Kai, que passa a ser questionado ao se apaixonar pela filha do mestre.

Dívida Perigosa

Dívida Perigosa
6,2/10
No Japão pós-guerra, um soldado norte-americano capturado mergulha no sombrio mundo da Yakuza e adota seu estilo de vida em retribuição por sua liberdade.

Samurai X 3: O Fim de Uma Lenda

Samurai X 3: O Fim de Uma Lenda
7,5/10
Makoto Shishio parte em seu navio para Kyoto a fim de derrubar o governo Meiji. Para evitar que o caos retorne ao Japão, o ex-assassino que se tornou protetor do país, Kenshin Himura, decide treinar com seu antigo mestre para aprender a sua técnica final.

Samurai X 2: O Inferno de Kyoto

Samurai X 2: O Inferno de Kyoto
7,5/10
O maléfico Makoto Shishio tenta derrubar o governo Meji. Kenshin Himura não tem outra escolha a não ser sacar a espada mais uma vez (apesar de ter prometido não fazê-lo) e lutar pela paz no Japão.

O Samurai do Entardecer

O Samurai do Entardecer
8,1/10
Seibei Iguchi é um samurai de 2º escalão que presta serviços ao clã Unasaka. Sua esposa morreu de tuberculose e suas duas filhas, Kayana e Ito, dependem dele para sobreviver. O divórcio de Tomoe, seu amor de infância, faz com que entre em confronto com seu ex-marido, um samurai de grande reputação. Após vencer o duelo empunhando apenas uma espada de madeira, Seibei ganha respeito e é convocado a eliminar um poderoso inimigo.

O Mistério das Garotas Perdidas

O Mistério das Garotas Perdidas
6,3/10
Um pastor que pesquisa seitas religiosas pede a ajuda de seu amigo, um monge budista, para investigar um grupo novo com origens misteriosas.

Kaijuu no Kodomo

Kaijuu no Kodomo
6,5/10
Ruka é uma jovem garota cujos pais são separados e cujo pai trabalha em um aquário. Quando dois meninos, Umi e Sora, que foram criados no mar por dugongos, são levados ao aquário, Ruka se sente atraída por eles e começa a perceber que ela tem o mesmo tipo de conexão sobrenatural com o oceano que eles. O poder especial de Umi e Sora parece estar conectado a eventos estranhos que ocorrem cada vez mais frequentemente, como o aparecimento de criaturas marinhas longe de seu território e o desaparecimento de animais de aquário em todo o mundo. No entanto, a natureza exata do poder dos meninos e dos eventos anormais é desconhecida, e Ruka é atraída para investigar o mistério que cerca seus novos amigos.

Tekkonkinkreet

Tekkonkinkreet
7,5/10
Na cidade do Tesouro a vida pode ser doce ou brutal. Isto é a pura verdade para nossos heróis Black e White, dois meninos rebeldes de rua que tomam conta da cidade, lutando constantemente contra o vilão do velho mundo Yakuza e criaturas alienígenas assassinas que pretendem destruir a metrópole.

A Espada do Imortal

A Espada do Imortal
6,7/10
Manji é um samurai altamente qualificado que foi torna-se amaldiçoado com a imortalidade após uma lendária batalha. Assombrado pelo brutal assassinato de sua irmã, o guerreiro sabe que só o combate ao mal recuperará sua alma. Por isso, ele decide ajudar uma jovem ousada que está movida pelo ódio e pela sede de vingança depois da morte de seus pais em um crime brutal.

DESTINY 鎌倉ものがたり

DESTINY 鎌倉ものがたり
6,6/10

Modest Heroes

Modest Heroes
6,6/10
Uma antologia de três curtas originais escrita e dirigida por Hiromasa Yonebayashi, Yoshiyuki Momose e Akihiko Yamashita.

アルキメデスの大戦

アルキメデスの大戦
6,6/10

峠 最後のサムライ

峠 最後のサムライ

Mapa dos Sons de Tóquio

Mapa dos Sons de Tóquio
6/10
Ryu, garota que trabalha no mercado de peixes de Tóquio e que nada fala de sua vida é contratada para matar um espanhol, dono de uma loja de vinhos. Ele namorava outra moça que se suicidou por falta de amor e o pai dela não suporta que o homem esteja vivo e sorridente. O problema é que Ryu também se deixará envolver.

Hokusai

Hokusai
6,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 29/05/2020
  • Personagem: Hokusai Katsushika (old)

隠し剣 鬼の爪

隠し剣 鬼の爪
7,7/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 30/10/2004
  • Personagem: Kansai Toda

Vision

Vision
5,2/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 08/06/2018
  • Personagem: Minamoto
Jeanne, uma jornalista francesa, vai ao Japão em busca de Vision, uma erva medicinal rara que nasce a cada 997 anos em circunstâncias especiais e promete curar toda a angústia e fraqueza espiritual da humanidade. Um evento milenar está prestes a ocorrer nas montanhas Yoshino de Nara, abrindo uma porta para o verdadeiro potencial da existência humana.

羊の木

羊の木
6,4/10
  • Gênero: CrimeDrama
  • Premiere: 03/02/2018
  • Personagem: Katsumi Ōno

バイプレイヤーズ もしも100人の名脇役が映画を作ったら

バイプレイヤーズ もしも100人の名脇役が映画を作ったら
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 09/04/2021

ヘブンズ・ドア

ヘブンズ・ドア
6,4/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 07/02/2009
  • Personagem: Henmi

Atores relacionados