Os melhores filmes de Mimi Kuzyk

Mimi Kuzyk

Mimi Kuzyk

21/02/1952 (72 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Mimi Kuzyk. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Mimi Kuzyk.
Gênero:
Ano:

O Dia Depois de Amanhã

O Dia Depois de Amanhã
6,5/10
A Terra sofre alterações climáticas que modificam drasticamente a vida da humanidade. Com o norte se resfriando cada vez mais e passando por uma nova era glacial, milhões de sobreviventes rumam para o sul. Porém o paleoclimatologista Jack Hall segue o caminho inverso e parte para Nova York, já que acredita que seu filho Sam ainda está vivo.

A Corrida Maluca

A Corrida Maluca
4,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 21/04/1989
  • Personagem: Heather Scott

Assunto de Meninas

Assunto de Meninas
6,8/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 21/01/2001
  • Personagem: Eleanor Bannet
Mary "Mouse" Bedford é enviada ao colégio interno "Perkins Girls" pelo seu pai e sua madrasta quando sua mãe morre. É uma menina tímida, mas rapidamente é aceita pelas suas duas colegas de quarto, Paulie e Tory, conhecidas como as garotas perdidas do colégio. As três formam um laço de amizade muito forte e tornam-se inseparáveis. Apesar da amizade entre elas, Mouse fica confusa acerca da proximidade do relacionamento entre Paulie e Tory. Rapidamente descobre-se que a sua partilha vai para além da simples amizade. Sem justificativa, Tory cede à pressão de sua família e distancia-se de Paulie, que recusa-se a aceitar este afastamento. Mouse divide-se entre as duas amigas, Paulie se vê sem saida e faz de tudo para recuperar o amor de Tory, que tenta provar a heterosexualidade namorando garotos. Paulie se vê desesperada diante da situação e não se conforma em perder o amor de Tory, lutando cada vez mais para recuperar o amor dela.

Revelações

Revelações
6,2/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 29/10/2003
  • Personagem: Professor Delphine Roux
Coleman Silk (Anthony Hopkins) é um pacato professor que vive em uma cidade do interior do estado americano de New England e tem um assombroso segredo que está prestes a vir à tona. Quando seu relacionamento extra-conjugal com uma bela (porém desajustada) empregada chamada Faunia Farley (Nicole Kidman), o segredo que Silk escondeu por mais de 50 anos de sua esposa, filhos e amigos surge e deflagra uma situação devastadora.

Correspondentes Especiais

Correspondentes Especiais
5,9/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 22/04/2016
  • Personagem: Secretary of State
Para alavancar os índices de audiência de seu programa de rádio, um radiojornalista e seu técnico de som criam um grande plano: os dois decidem fingir os próprios sequestros durante uma insurreição em um país da América do Sul. Para executar o plano, eles se escondem em Nova Iorque. O problema é que as coisas vão longe demais.

Um Homem de Família

Um Homem de Família
6,5/10
  • Gênero: Drama
  • Premiere: 18/05/2017
  • Personagem: Bernadine
Um implacavél headhunter corporativo de Chicago está em plena guerra para conseguir assumir o controle das contratações de equipe da empresa. Em meio a rivalidade no trabalho, uma tragédia familiar faz com que sua vida pessoal e profissional entrem em conflito.

Violação de Privacidade

Violação de Privacidade
6,1/10
Algumas pessoas possuem em seu cérebro um implante de memória, comprado por seus pais antes mesmo de nascerem, que registra todos os fatos ocorridos em sua vida. Após sua morte este implante é retirado e é editado um filme sobre a vida da pessoa, que é exibido em uma cerimônia póstuma chamada Rememória. Alan Hakman (Robin Williams) é o melhor montador de filmes para a Rememória em atividade. Por se dedicar ao trabalho, Alan se torna uma pessoa distante e incapaz de viver sua própria vida. Ele se considera uma espécie de "devorador de pecados", acreditando que seu trabalho seja um meio de perdoar os mortos e que, de alguma forma, este perdão também chegue para ele próprio. Porém, quando busca por material em um implante para a Rememória de um diretor da empresa que fabrica os chips, Alan encontra a imagem de uma pessoa que marcou sua infância. É quando Alan decide iniciar uma busca pela verdade sobre esta pessoa, em uma tentativa pessoal de conseguir sua redenção por um erro do passado.

My Date with the President's Daughter

My Date with the President's Daughter
6,3/10

Amor Maior Que a Vida

Amor Maior Que a Vida
6,4/10
Fielding Pierce (Billy Crudup) é um oficial da guarda costeira que se apaixona por Sarah Williams (Jennifer Connelly), uma jovem que contesta o sistema vigente no ano rebelde de 1972 e morre numa explosão causada por terroristas. Dez anos depois, ele começa a ter visões de sua amada e começa a acreditar que ela está viva.

Um Romance na Alta Moda

Um Romance na Alta Moda
5,8/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 27/02/2015
  • Personagem: Bella
O sonho de Kate é projetar roupas para a casa Couturier. Embora tenha um talento brilhante, Kate não consegue emprego. Ninguém confiaria na filha de Lee Kassell, um guru de varejo que vende roupas "inspiradas" nos designers para quem Kate quer trabalhar. Quem quer um espião entre as lantejoulas e sapatos de salto alto? Relutante, Kate se junta ao negócio da família. Onde ela terá que conviver com sua madrasta e duas irmãs perversas. Com a ajuda de "um príncipe" do departamento de calçados, roupas vintage, uma troca chocante de identidade e muito malabarismo, Kate tem um novo interesse para salvar a empresa de seu pai e chegar à frente na moda e na vida.

Camille - Um Amor De Outro Mundo

Camille - Um Amor De Outro Mundo
5,9/10
Kentucky. Camille (Sienna Miller) é uma doce garota completamente apaixonada por Silias (James Franco), o único homem que já amou. Eles se casam e partem em lua de mel, de acordo com os sonhos de Camille. Só que, durante o caminho até as cataratas do Niagara, uma série de eventos atrapalham a vida do casal. Camille está disposta a superá-los, mesmo que para tanto tenha que pôr sua própria vida em jogo.

O Beijo Mortal

O Beijo Mortal
5,4/10
Vinte e cinco anos depois de ter feito uma misteriosa viagem, Felice reaparece em Nova Iorque para visitar a sobrinha Amy. As mortes horríveis que ocorrem logo após a sua chegada fazem Amy pressentir que sua tia quer lhe deixar uma herança maldita.

Steel

Steel
5,5/10
  • Gênero: DramaRomance
  • Premiere: 02/10/2015
  • Personagem: Aunt Margret

Caçadores de Emoção

Caçadores de Emoção
5,8/10
Ao preparar uma matéria sobre os maiores desastres do século, o jornalista Tom Merrick (Casper Van Dien) observa na foto a presença da mesma pessoa no mesmo vôo que estava. Percebendo o perigo, Merrick avisa o piloto e consegue impedir um novo desastre. Agora, ele parte na busca desse desconhecido a fim de evitar que novas catástrofes aconteçam!

Malicious

Malicious
5/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 06/11/1995
  • Personagem: Mrs. Gordon

I Do (but I Don't)

I Do (but I Don't)
5,5/10

The Last Sign

The Last Sign
3,4/10

Caçada ao Assassino BTK

Caçada ao Assassino BTK
5,8/10
Durante 31 anos, um assassino em série conhecido como BTK aterrorizou a pequena cidade de Wichita, no Kansas. BTK matou dez pessoas entre 1974 e 1991 e voltou a agir em 2005, quando foi capturado. Seu nome era Dennis Rader.

Sex After Kids

Sex After Kids
5,5/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 26/01/2013
  • Personagem: Dolores

Troca de Natal

Troca de Natal
6,8/10
Alice (Alicia Witt) vai passar o Natal em a casa de sua futuros sogros que ainda não conhece e vai anunciar seu compromisso. Pouco antes de viajar, o namorado dela tem um imprevisto e ela deve viajar sozinha. Na chegada, Alice perde sua mala e conhece um jovem que coincidentemente acaba por ser o irmão de seu namorado.

Atores relacionados