Os melhores filmes de Michael Wong Man-Tak

Michael Wong Man-Tak

Michael Wong Man-Tak

16/04/1965 (59 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Michael Wong Man-Tak. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Michael Wong Man-Tak.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Transformers: A Era da Extinção

Transformers: A Era da Extinção
5,6/10
Após a batalha entre os Autobots e os Decepticons, que arrasou Chicago, os gigantescos robôs alienígenas desapareceram. Atualmente, eles são caçados pelos humanos, que não desejam passar por apuros novamente. Porém, enquanto a humanidade tenta se recuperar dessa terrível batalha, uma nova ameaça paira sobre a Terra.

Tripla Ameaça

Tripla Ameaça
5,6/10
A filha de um bilionário torna-se o alvo de um perigoso e eficiente cartel criminoso. O que eles não contavam, é que sua proteção passaria a ser três implacáveis mercenários - dois lutadores passando por dificuldades e um terceiro que jurou vingança contra os outros - lutando com unhas e dentes para impedir que os assassinos alcancem seu alvo.

Fora do Rumo

Fora do Rumo
5,6/10
Um policial honesto de Hong Kong que vê sua sobrinha se envolver em problemas com um criminoso que seu tio persegue há anos. O policial então é forçado a rastrear a única pessoa que pode ajudá-lo a resgatar sua sobrinha, um americano canastrão viciado em jogos de cartas e levá-lo para a China.

Ip Man: O Mestre do Kung Fu

Ip Man: O Mestre do Kung Fu
4,6/10
A promissora carreira de Ip Man como policial é arruinada depois que ele é acusado de assassinato e visado pela filha de um chefe da máfia.

屍城

屍城
3,9/10
  • Gênero: AçãoTerror
  • Premiere: 23/10/2014
  • Personagem: Captain Ma

City Hunter: O Caçador de Encrencas

City Hunter: O Caçador de Encrencas
6,3/10
Ryu Saeba (Jackie Chan), detetive mulherengo, é contratado para encontrar a bela filha de magnata japonês. Seguido por sua assistente ciumenta, acaba em um navio de cruzeiro onde tem que enfrentar uma gangue que planeja sequestrar o barco.

Thunderbolt: Ação Sobre Rodas

Thunderbolt: Ação Sobre Rodas
6,3/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 08/09/1995
  • Personagem: Steve Cannon
Foh, é um competente mecânico de carros de corrida. Seus problemas começam quando, em um "racha" na estrada, ele persegue e ajuda a prender um perigoso criminoso procurado pela Interpol. Furioso, o sujeito promete vingança e após sequestrar a irmã do mecânico, força-o a ir até o Japão e participar de uma perigosa corrida.

Golpe Fulminante

Golpe Fulminante
4,8/10
Um empresário descobre que sua fábrica de jeans pirateados está sob investigação, e pior: seu sócio é um agente da CIA disfarçado.

Sete Espadas

Sete Espadas
6,1/10
  • Gênero: AçãoDrama
  • Premiere: 25/07/2005
  • Personagem: Prince Dokado
No começo do século 17 a Manchúria ocupa a China e estabelece a dinastia Ching. Para evitar revoltas nacionalistas, o governo proíbe as artes marciais. Firewind, um militar da dinastia antiga, é incumbido de implementar a nova lei e ataca com brutalidade as cidades pelas quais passa. Tentando acabar com essa violência, o veterano Fu Qing Ju, tenta impedir Firewind de chegar à Cidade Marcial e pede a ajuda de Wu Yuan Yin e Han Zhi Ban. Juntos, eles vão ao Monte Paraíso em busca do mestre Shadow-Glow, que lhes dará ensinamentos de espada e convencerá quatro de seus discípulos a juntarem-se aos heróis na luta contra os manchurianos.

龍在江湖

龍在江湖
6/10
  • Gênero: Ação
  • Premiere: 20/12/1986
  • Personagem: Michael

Os Três Desejos

Os Três Desejos
6,1/10
Acidentalmente, Jeanne atropela Jack McCloud e, sentindo-se culpada, convida o atraente estranho para ficar em sua casa até que ele se recupere da perna quebrada. O marido de Jeanne desapareceu na Guerra da Coréia e ela enfrenta sozinha o desafio de cuidar de seus filhos, Tom e Gunny. Logo Jack percebe que a família está longe da felicidade e que cada um deles possui um desejo muito especial que não pode realizar… Magicamente, Jack transforma o destino destas pessoas e ensina uma lição de coragem e esperança que eles jamais esquecerão.

鎗王之王

鎗王之王
6,2/10

皇家戰士

皇家戰士
7/10
  • Gênero: AçãoCrime
  • Premiere: 01/01/1986
  • Personagem: Michael Wong

Z 風暴

Z 風暴
5,4/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 19/06/2014
  • Personagem: Malcolm Wu

O Mestre dos Jogos

O Mestre dos Jogos
4,9/10
  • Gênero: AçãoComédia
  • Premiere: 30/01/2014
  • Personagem: Officer Lee
O mundialmente famoso Mão Invencível, Ken, que poderia identificar não só os azulejos de Mahjong, mas também as cartas que o tornaram uma lenda, aposentou-se e agora voltou para sua cidade natal, Macau, onde é recebido pelos velhos companheiros. Um de seus principais amigos é Cool que é meio-irmão de Lionel um agente da Interpol que se infiltrou na máfia internacional do jogo; eles planejavam formar uma aliança com todas máfias do jogo ilegal do mundo.

Tempestade de Fogo

Tempestade de Fogo
6,2/10
Hong Kong. Quando Cao Nan e seu grupo de ladrões roubam um carro blindado em plena luz do dia, eles não hesitam em assassinar pessoas inocentes em fuga. Lui Ming Chit, um inspetor policial veterano, é forçado a usar táticas sinistras para capturá-los.

Perseguição Explosiva

Perseguição Explosiva
7,1/10
  • Gênero: AventuraAção
  • Premiere: 21/07/1989
  • Personagem: Captain Michael Wong
Dois detetives que estão até o pescoço com problemas enquanto tentam fechar um esquema de tráfico de drogas conectado ao crime organizado internacional. Dois detetives que se metem em apuros até o pescoço e se enfrentam, enquanto tentam acabar com um esquema de narcotráfico que poderia estar ligado a laços internacionais com o crime organizado. Mas no meio de sua investigação, o trabalhador portuário imigrante inocente Luk Wan-Ting se envolve na confusão ao testemunhar o assassinato de um agente da inteligência e é acusado do crime.

Casa da Fúria

Casa da Fúria
6,1/10
Uma produção do mestre das Artes Marciais, Jackie Chan. Há 20 anos, Yue Siu Bo usava seu consultório de quiropraxia como fachada para seu disfarce de agente secreto, encarregado de proteger a vida de outros agentes secretos, mas ninguém acredita em suas histórias. Nem seus filhos Nicky e Natalie, a quem ele ensinou artes marciais para autoproteção. Até que ele é seqüestrado por Rocco, um criminoso paraplégico, recém-saído da prisão, decidido a se vingar do agente que o prendeu. Agora, pai e filhos vão ter que se juntar para lutar com verdadeiro time de lutadores e salvar suas vidas. Ação, aventura e suspense com produção executiva de Jackie Chan e direção de ação e coreografia de Yuen Wo Ping (Matrix, Kill Bill).

望夫成龍

望夫成龍
6,1/10

挡不住的风情

挡不住的风情
5,8/10

Atores relacionados