Os melhores filmes de Michael Nyqvist

Michael Nyqvist

Michael Nyqvist

08/11/1960- 27/06/2017
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Michael Nyqvist, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Michael Nyqvist.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

John Wick: De Volta ao Jogo

John Wick: De Volta ao Jogo
7,4/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 22/10/2014
  • Personagem: Viggo Tarasov
John Wick é um lendário assassino de aluguel aposentado, lidando com o luto após perder o grande amor de sua vida. Quando um gângster invade sua casa, mata seu cachorro e rouba seu carro, ele é forçado a voltar à ativa e inicia sua vingança.

Missão: Impossível - Protocolo Fantasma

Missão: Impossível - Protocolo Fantasma
7,4/10
O agente secreto Ethan Hunt (Tom Cruise) é desautorizado pelo presidente dos Estados Unidos após o país ser acusado por um bombardeio no Kremlin. Tem início o Protocolo Fantasma, que visa acabar com os agentes da IMF. Sem qualquer recurso ou apoio, Ethan precisa encontrar um meio de limpar seu nome e o da agência em que trabalha. Para tanto passa a trabalhar com Benji (Simon Pegg) e Jane (Paula Patton), agentes renegados como ele, e ainda Brandt (Jeremy Renner), um ex-agente que agora trabalha como analista.

Fúria em Alto Mar

Fúria em Alto Mar
6,6/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 19/10/2018
  • Personagem: Captain Andropov
Dono de métodos próprios nada convencionais, o Comandante Joe Glass (Gerard Butler) é o responsável por liderar uma delicada missão pelas perigosas águas do Mar de Barents à bordo do submarino USS Arkansas. O objetivo da tarefa é monitorar a atividade militar russa na região após outro submarino americano desaparecer naqueles mares. Enquanto isso, a situação política na região se acirra ao ponto de Glass ter de tomar decisões cruciais para impedir que se deflagre um conflito de escala continental entre as duas potências.

Kursk - A Última Missão

Kursk - A Última Missão
6,6/10
Baseado em fatos reais, o filme narra a explosão e o naufrágio do submarino russo Kursk no ano de 2000. Os tripulantes precisam sobreviver às águas geladas do Mar de Barents enquanto esperam por um resgate que pode não chegar por causa do descaso das autoridades.

Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres

Millennium - Os Homens que Não Amavam as Mulheres
7,8/10
Há 40 anos, uma adolescente de 16 anos desapareceu sem deixar pistas e seu corpo jamais foi encontrado. O tio da jovem acredita que ela tenha sido assassinada por alguém da família. Para encontrar provas, ele contrata um jornalista e uma hacker.

Sem Saída

Sem Saída
5,1/10
A vida de Nathan vira de cabeça para baixo quando ele encontra sua foto em um site de crianças desaparecidas. O jovem parte em busca de sua verdadeira identidade com a ajuda da amiga Karen. Mas o caminho não será fácil, pois a dupla passará a ser perseguida e precisará correr para salvar suas vidas.

Invasão de Privacidade

Invasão de Privacidade
5,5/10
Mike Ryan (Pierce Brosnan) é um homem de negócios bem-sucedido, mas que possui um mal relacionamento profissional com um jovem consultor de informática. O rapaz começa a assediar a filha de Mike e passa a usar suas habilidades com a tecnologia para ameaçar os negócios, a família e a vida dele.

Viagem à Lua de Júpiter

Viagem à Lua de Júpiter
6,4/10
Um grupo de astronautas viaja até Europa, uma das luas de Júpiter, em busca de sinais de vida. Chegando ao local, uma série de incidentes levam-nos a perder contato com a Terra, devendo sobreviver sozinhos e num ambiente hostil.

Amor e Revolução

Amor e Revolução
7/10
Chile, 1973. Em meio ao golpe de estado que derrubou o presidente eleito Salvador Allende e possibilitou a ascensão do ditador Augusto Pinochet, as massas estão nas ruas protestando, entre eles um casal alemão, Lena e Daniel. Quando o rapaz é levado pela polícia secreta de Pinochet, Lena procura por ele e descobre que seu amado está em um lugar chamado Colonia Dignidad, uma suposta missão de caridade dirigida por um pregador, só que na verdade é uma prisão de onde ninguém nunca escapou. A fim de encontrar Daniel, a moça decide se juntar ao culto religioso da Colonia.

Uma Vida Oculta

Uma Vida Oculta
7,4/10
Franz Jägerstätter é um fazendeiro austríaco que se torna herói em circunstâncias um tanto quanto inusitadas. Quando ele é convocado a lutar junto ao exército alemão durante a Segunda Guerra Mundial, ele se recusa e acaba, com apenas 36 anos de idade, condenado à pena de morte por traição à pátria.

Arn - O Cavaleiro Templário

Arn - O Cavaleiro Templário
6,6/10
Baseado na triologia épica 'As Cruzadas' de Jan Guillou, lançada inclusive no Brasil. Arn Magnussson nasceu em 1150 na fazenda Arnas, em West Gothia (atual Suécia). Ele cresce em um mosteiro até se tornar um jovem educado e um qualificado guerreiro. É quando encontra Cecilia, o amor de sua vida. Mas um mundo cruel e invejoso os forçam a se separarem. Cecilia é presa em um convento e Arn é enviado para a Terra Santa, onde ferve a guerra entre cristãos e muçulmanos, e lá se torna um temido Cavaleiro Templário.

Os Desconectados

Os Desconectados
7,5/10
  • Gênero: DramaThriller
  • Premiere: 11/09/2012
  • Personagem: Stephen Schumacher
Este drama mostra várias histórias pessoais, tendo em comum os efeitos perversos do uso excessivo de tecnologia, Internet e telefones celulares. A vida de um casal entra em perigo quando sua vida privada é exposta online, um viúvo e antigo policial descobre que seu filho humilha um garoto da escola pela Internet, um advogado obcecado por seu telefone não consegue se comunicar com a própria família, e uma jornalista vê sua vida se transformar quando ela pesquisa a história de um adolescente que faz atuações eróticas pela webcam.

Millennium 3 - A Rainha do Castelo de Ar

Millennium 3 - A Rainha do Castelo de Ar
7,3/10
Após quase ser morta pelo próprio pai, Lisbeth Salander é levada para o hospital em estado grave. Lá também está internado o pai dela, Alexander Zalachenko, que se tornou uma grande ameaça devido às informações que possui.

Millennium 2 - A Menina que Brincava com Fogo

Millennium 2 - A Menina que Brincava com Fogo
7,1/10
Lisbeth, uma hacker de computador, foge após ser acusada de três assassinatos. Caberá ao jornalista Mikael investigar o caso e tentar limpar o nome da garota.

Frank & Lola - Amor Obsessivo

Frank & Lola - Amor Obsessivo
5,9/10
Um sedutor e intenso romance noir de nossa época, Frank & Lola: Amor Obsessivo é a história de duas pessoas presas em uma batalha de paixão e obsessão. Quando o talentoso chef Frank conhece a aspirante a designer de moda Lola, ele se apaixona instantânea e violentamente. Quando os segredos do passado negro de Lola são revelados, os amantes são atraídos para uma teia de sexo, ciúme e vingança. Com a extraordinária atuação de Michael Shannon e Imagen Poots. Frank & Lola: Amor Obsessivo é uma assombrosa análise de amor, obsessão e dominação que cria uma magia doentia, mas irresistível.

Distúrbios do Prazer

Distúrbios do Prazer
5,7/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 21/01/2008
  • Personagem: Stan
Uma mulher solitária e desesperada foge com um homem que conheceu via internet para torturá-la e matá-la.

Algumas Portas Nunca Deviam Ser Abertas

Algumas Portas Nunca Deviam Ser Abertas
6,4/10
John, um tipo normalissímo à volta dos 30 anos, acaba de ser abandonado pela namorada. Pouco depois da ex ir buscar as suas coisas lá a casa, é contactado pelas vizinhas, jeitosas, para as ajudar a arrastar um móvel. E aí entra num mundo de jogos e fantasias muito pouco saudável...

Tillsammans

Tillsammans
7,4/10

A Jovem Rainha

A Jovem Rainha
5,9/10
Durante o século 17, a rainha Cristina está determinada a modernizar a Suécia. Criada como um príncipe sob rigorosa educação luterana, a rainha enfrenta grande resistência tanto em sua missão modernizadora como em acabar com a sangrenta Guerra dos Trinta Anos, entre protestantes e católicos. Em meio a isso, ela se esforça para entender o amor que sente por sua dama de companhia, a condessa Ebba Sparre. Dividida entre conflitos de aspirações políticas e pessoais, Cristina opta por tomar uma das decisões mais controversas da história.

Så som i himmelen

Så som i himmelen
7,5/10

Atores relacionados