Os melhores filmes de Michael Jai White de 2021

Michael Jai White

Michael Jai White

10/11/1967 (56 años)
Apresentamos nossa classificação dos melhores filmes Michael Jai White. Você ama filmes? Ou você está procurando um filme do seu ator favorito para ver esta noite? Certamente você ainda tem algo para ver ou que ainda não sabia de Michael Jai White.
Gênero:

Send It!

Send It!
4,5/10

Refém Rebelde

Refém Rebelde
3,5/10
Pai solteiro e ex-fuzileiro naval Kyle Snowden, em uma parada de rotina para seu trabalho na Child Protective Services, Kyle se encontra e um grupo de clientes inocentes presos dentro da loja de seu padrasto.

Batman: Alma do Dragão

Batman: Alma do Dragão
6,1/10
Na década de 1970, Bruce Wayne enfrenta uma ameaça mortal de seu passado com a ajuda de três ex-colegas das artes marciais: Richard Dragon, Ben Turner e Lady Shiva.

Black Friday

Black Friday
4,7/10
Um grupo de empregados de uma loja de brinquedos deve proteger-se mutuamente de uma horda de compradores infectados por parasitas.

Take Back

Take Back
3,8/10

The Outlaw Johnny Black

The Outlaw Johnny Black
5,5/10

Ataque em VA-33

Ataque em VA-33
4,3/10
  • Gênero: AçãoThriller
  • Premiere: 02/04/2021
  • Personagem: Chief Malone
O condecorado veterano do exército Jason Hill está em uma visita de rotina ao hospital VA local quando terroristas organizados se infiltram no prédio e fazem reféns, incluindo um general condecorado e a esposa de Hill. O veterano altamente treinado está em menor número e é a última linha de defesa, enfrentando um prédio cheio de insurgentes armados antes que seja tarde demais.

Atores relacionados