Os melhores filmes de Mic Rodgers

Mic Rodgers

Mic Rodgers

01/01/1954 (70 años)
Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Mic Rodgers, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Mic Rodgers.
Gênero:
Disponível no:

O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final

O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final
8,6/10
O jovem John Connor é a chave para a vitória da civilização sobre uma rebelião de robôs do futuro. No entanto, ele torna-se alvo de T-1000, um exterminador que pode assumir a forma que desejar e que foi enviado do futuro para matá-lo. Outro exterminador, o renovado T-800, também é enviado de volta ao passado para proteger o garoto. Quando John e sua mãe embarcam na fuga com T-800, o menino cria um vínculo forte e inesperado com o robô.

Impacto Profundo

Impacto Profundo
6,2/10
Um astrônomo-mirim e seu professor acidentalmente descobrem que um cometa com 11 mil metros de diâmetro vai colidir com a Terra, mas um dos descobridores morre em um desastre de automóvel. Após um ano, um repórter tentando investigar um possível escândalo sexual chega à conclusão de que a "amante" é o cometa, que está prestes a se chocar com nosso planeta. Se isto vier a acontecer os danos causados serão incalculáveis e a vida animal e vegetal em pouco tempo deixará de existir. No entanto, uma equipe formada por americanos e russos planeja colocar detonadores nucleares, para fragmentar o cometa e salvar a Terra.

Máquina Mortífera

Máquina Mortífera
7,6/10
Martin Riggs e Roger Murtaugh são dois policiais que se tornam parceiros para lutar contra uma quadrilha de traficantes de drogas, composta de ex-militares da Guerra do Vietnã. Só que nessa missão, Murtaugh ainda terá que lidar com as tendências suicidas de Riggs.

Máquina Mortífera 3

Máquina Mortífera 3
6,7/10
Após provocarem a explosão de um prédio, os parceiros Martin Riggs e Roger Murtaugh são rebaixados a guardas de trânsito. A dupla tem a chance de virar o jogo quando investigam, com a ajuda da oficial Lorna Cole, um roubo de armas da polícia. O esquema está sendo comandado por um ex-policial corrupto, que mata qualquer um que resolver abrir a boca.

O Senhor dos Anéis

O Senhor dos Anéis
6,2/10
Na terra pacífica do Condado, um Hobbit chamado Frodo Bolseiro recebe do seu tio um Anel mágico, capaz de decidir o futuro da Terra-Média. Assim Frodo terá de embarcar numa jornada épica para destruir o Anel, antes que o senhor do escuro Sauron possa recuperar-la.

Maníaco

Maníaco
6,1/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 26/12/2012
  • Personagem: Old Man
Frank (Elijah Wood) mora e trabalha em uma loja de manequins que foi herdada do pai. O problema é que ele costuma dar um sinistro toque aos bonecos, ele coloca o couro cabeludo de mulheres que ele escalpela. As coisas mudam quando ele conhece a fotógrafa Anna (Nora Arnezeder), com quem desenvolve uma relação bem próxima, algo incomum para o solitário Frank. Só que seus impulsos de perseguir e matar se tornam cada vez mais incontroláveis.

Soltando os Cachorros

Soltando os Cachorros
4,4/10
Dave Douglas vive para o trabalho e não tem tempo para a esposa e os filhos. Mas um "acidente genético" o transforma em cachorro. Peludo e de quatro patas, ele agora tem a chance de descobrir os segredos e reais sonhos de sua família. Filme baseado nos roteiros de "The Shaggy Dog" (1959), de Bill Walsh e Lillie Hayward, e "The Shaggy D.A." (1976), de Don Tait, por sua vez inspirados no romance de Felix Salten, "The Hound of Florence".

A Assassina

A Assassina
6,1/10
Jovem criminosa escapa da pena de morte, sendo obrigada a trabalhar para uma organização não-oficial, que a obriga a cometer diversos assassinatos. Refilmagem de Nikita: Criada para Matar (1990).

Na Trilha dos Assassinos

Na Trilha dos Assassinos
6,1/10
Jerry Beck é um detetive da polícia de Los Angeles que investiga a morte misteriosa de um policial amigo. Assim, ele descobre a existência de uma organização neonazista nos Estados Unidos e todos os seus planos para conquistar o poder.

Lucy in the Sky

Lucy in the Sky
4,9/10
A astronauta Lucy Cola retorna à Terra após uma experiência transcendente durante uma missão no espaço e começa a perder o contato com a realidade em um mundo que agora parece pequeno demais.

World Gone Wild

World Gone Wild
5,1/10

Mel Gibson's 'Braveheart': A Filmmaker's Passion

Mel Gibson's 'Braveheart': A Filmmaker's Passion
6,5/10

Atores relacionados