Os melhores filmes de Matt Lagan

Matt Lagan

Matt Lagan

Se você adora cinema, irá compartilhar esta classificação dos melhores filmes de Matt Lagan, embora possa ter ordenado de forma diferente. De qualquer forma, esperamos que você goste e descubra um filme que ainda não conhece Matt Lagan.
Gênero:

Titanic II

Titanic II
1,6/10

Death Note: O Primeiro Nome

Death Note: O Primeiro Nome
7,5/10
Yagami Light é um brilhante estudante da faculdade que, um dia, encontra um caderno de notas intitulado "Death Note". Dentro deste caderno está uma lista de regras e detalhes para o uso do "Death Note". Quando ele se dá conta do poder que ostenta, decide mudar o mundo a sua maneira. Ele quer transformar o mundo em um lugar melhor matando aqueles que ameaçam a paz do mesmo. O detetive "Kira", codinome L, um brilhante detetive que vive secretamente, surge das sombras e dedica-se a tentar capturar Light. Ambos, L e Light, vivem em busca da Justiça e de uma disputa que definirá qual deles é o "bom" e qual é o "mau".

Monstros Marinhos

Monstros Marinhos
2,5/10

Mega Piranha

Mega Piranha
2,4/10
No Rio Amazonas, um grupo encontra a Megapiranha, uma espécie pré-histórica, que supostamente morreu há milhões de anos e ainda vive isolada num afluente do rio. Mas através da interferência humana no ambiente local, as megapiranhas conseguem escapar de seu local isolado, matando todos que cruzam seu caminho, indo em direção da Flórida, no auge da temporada turística

Princess of Mars

Princess of Mars
3,1/10

Meteor Apocalypse

Meteor Apocalypse
3/10

2010: Moby Dick

2010: Moby Dick
2,4/10
2010: Moby Dick, como o próprio título já deixa claro, trás a clássica história para o presente. O Capitão Ahab, interpretado por Barry Bostwick, desta vez comanda um submarino nuclear. Renée O´Connor (a Gabrielle de Xena: A Princesa Guerreira) vive a segunda em comando, que é também uma biologista. A própria baleia foi atualizada, se tornando um enorme e monstruoso ser.

Mega Shark vs. Mecha Shark

Mega Shark vs. Mecha Shark
2,6/10
Quando outro Mega Shark retorna das profundezas do mar, os militares do mundo entram em alerta máximo. O tráfego do oceano pára, pois todos vivem com medo da fera insaciável. Sem opções, o governo dos EUA lança o projeto ultrassecreto do Mecha Shark - um tubarão mecânico construído para ter exatamente as mesmas características do Mega. Dois cientistas pilotam a criatura mecânica enquanto lutam contra Mega em uma batalha campal para salvar o planeta. Mas quando a mecânica defeituosa faz com que o Mecha vá atrás dos humanos, os cientistas devem de alguma forma guiar Mega até Mecha na esperança de que os dois titãs se matem - ou corram o risco de uma destruição mundial incalculável.

Desastre Aéreo

Desastre Aéreo
2,7/10

The Whisperer in Darkness

The Whisperer in Darkness
6,5/10

Travelling Salesman

Travelling Salesman
5,8/10

千里眼

千里眼
5,9/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 10/06/2000

Atores relacionados