Os melhores filmes de Mary McCormack

Mary McCormack

Mary McCormack

08/02/1969 (55 años)
Hoje apresentamos os melhores filmes de Mary McCormack. Se você é um grande fã de filmes, com certeza conhecerá a maioria deles, mas esperamos descobrir um filme que você ainda não viu … e que você adora! Vamos lá com os melhores filmes de Mary McCormack.
Gênero:
Disponível no:
Ano:

Impacto Profundo

Impacto Profundo
6,2/10
Um astrônomo-mirim e seu professor acidentalmente descobrem que um cometa com 11 mil metros de diâmetro vai colidir com a Terra, mas um dos descobridores morre em um desastre de automóvel. Após um ano, um repórter tentando investigar um possível escândalo sexual chega à conclusão de que a "amante" é o cometa, que está prestes a se chocar com nosso planeta. Se isto vier a acontecer os danos causados serão incalculáveis e a vida animal e vegetal em pouco tempo deixará de existir. No entanto, uma equipe formada por americanos e russos planeja colocar detonadores nucleares, para fragmentar o cometa e salvar a Terra.

1408

1408
6,8/10
  • Gênero: Terror
  • Premiere: 22/06/2007
  • Personagem: Lilly Enslin
Um promissor romancista, Mike Enslin (John Cusack), resolveu enveredar por outro caminho e escrever livros que investiguem fenômenos paranormais. Enslin nunca presenciou realmente algum destes fatos, então fica difícil obter credibilidade. Além do mais Mike é totalmente cético, pois até hoje não encontrou evidências de que exista vida após a morte. No entanto decide ir até Nova York e se hospedar no Dolphin Hotel, mais exatamente no quarto 1408, que tem fama de ser habitado por espíritos malignos. O gerente do hotel, Gerald Olin (Samuel L. Jackson), o avisa que 56 mortes já ocorreram neste quarto, mas Mike está decidido a conferir se sua fama está condizente com a verdade.

K-PAX - O Caminho da Luz

K-PAX - O Caminho da Luz
7,4/10
Misterioso paciente de um hospital psiquiátrico afirma pertencer a um planeta distante chamado K-PAX. À medida que seu psiquiatra tenta ajudá-lo, ele percebe que o possível alienígena está causando um efeito extraordinário na saúde mental de outros pacientes da instituição.

Crime Verdadeiro

Crime Verdadeiro
6,6/10
Na véspera da execução de um negro (Isaiah Washington) que foi condenado por ter assassinado uma branca grávida para lhe roubar 96 dólares, Michelle (Mary McComarck), uma repórter que iria entrevistar o réu no dia de sua morte e também estava autorizada a presenciar a execução, morre em um acidente. Em seu lugar é escalado Steve Everett (Clint Eastwood) e logo ele desconfia que o condenado é inocente, mas tem poucas horas para suspender a execução. Assim, Steve luta contra o tempo tentando evitar que uma injustiça seja cometida.

O Clube dos Corações Partidos

O Clube dos Corações Partidos
6,9/10
Uma visão sobre as vidas turbulentas e amores de um grupo gay de Los Angeles.

Milagre na Rua 34

Milagre na Rua 34
6,6/10
Em plena época do Natal, Suzan, uma garotinha muito inteligente e esperta, afirma que Papai Noel não existe. Porém, um senhor muito bondoso é contratado para trabalhar como Papai Noel na loja de brinquedos em que sua mãe trabalha. Porém, o que ninguém podia esperar é que o velhinho afirma ser o verdadeiro Papai Noel que está ali justamente para provar para a garotinha e para muitas pessoas que ele é real.

O Rei da Baixaria

O Rei da Baixaria
6,9/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 07/03/1997
  • Personagem: Alison Stern

Esquentando o Alasca

Esquentando o Alasca
6,7/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 01/10/1999
  • Personagem: Donna Biebe
Em uma jogada publicitária, a famosa equipe do New York Rangers viaja ao Alasca para enfrentar o time de Mystery, uma cidade de apenas 633 habitantes que ama o hóquei. A equipe local é composta de excêntricos moradores locais.

Full Frontal

Full Frontal
4,7/10

Um Tira à Beira da Neurose

Um Tira à Beira da Neurose
5,6/10
Charlie é um respeitado agente do departamento antidrogas que sofre um colapso nervoso. A apenas uma missão de se aposentar, ele se envolve com uma bela enfermeira. Agora, ele vai tentar levar o romance adiante enquanto lida com seus nervos.

Desgrávida

Desgrávida
6,5/10
  • Gênero: ComédiaDrama
  • Premiere: 10/09/2020
  • Personagem: Debra Clarke
Veronica é uma adolescente de 17 anos que descobre uma gravidez indesejada. Cheia de planos para cursar uma faculdade, ela decide pedir ajuda de uma antiga amiga para viajar pelo interior dos Estados Unidos em busca de uma clínica para interromper a gestação.

Scooby-Doo! Mistério na Lutamania

Scooby-Doo!  Mistério na Lutamania
6,2/10
Quando Salsicha e Scooby ganham bilhetes para WrestleMania, toda a turma viaja na Máquina Mistério para a WWE City para comparecer ao evento épico. No entanto, quando um urso fantasma misterioso aparece e ameaça arruinar o show, Scooby, Salsicha, Velma, Daphne e Fred irão trabalhar com Superstars da WWE para resolver o caso.

Dickie Roberts: O Pestinha Cresceu

Dickie Roberts: O Pestinha Cresceu
5,6/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 04/09/2003
  • Personagem: Grace Finney
Nos anos 70, Dickie Roberts tinha a chave da fama de um seriado de sucesso na TV, como astro infantil. Agora as únicas chaves que ele tem são as dos carros que estaciona, como manobrista num restaurante em Hollywood. Desesperado para reviver sua carreira, Dickie tenta fazer um teste para o novo filme de Rob Reiner, mas o diretor não acredita que ele seja normal o bastante para o personagem. Decidido a conseguir o papel, Dickie contrata uma família "típica" para aprender a vida real que nunca teve. Mas assim que ele se muda, a vida da família se torna tudo, menos normal, à medida que Dickie libera seu pestinha interior... e vai aprendendo lições inesquecíveis sobre fama, fortuna e os verdadeiros valores familiares.

A Casa da Árvore

A Casa da Árvore
4,9/10
Um célebre chef tenta escapar de uma onda de exposição negativa na mídia ao se mudar para a casa de campo da família, mas os fantasmas de seu passado estão ao seu redor e todas as dívidas deverão ser pagas.

Drone

Drone
5,4/10
  • Gênero: Thriller
  • Premiere: 26/05/2017
  • Personagem: Ellen
No longa temos Neil (Bean), um operador de drones de alto nível que passa dias em missões secretas para, em seguida, voltar para sua casa no subúrbio, onde ninguém da família desconfia do que ele faz. Porém, sua vida pacata de pai e marido entra em risco quando sua identidade é exposta e ele recebe ameaças de morte. Um empresário paquistanês acredita que Neil é o responsável pela morte de sua esposa e seu filho e tentará vingá-las.

Código Alien

Código Alien
5,7/10

Mulheres e Chantagens

Mulheres e Chantagens
6,1/10
Shannon percebe que seu namorado, Ray , um escultor de som, está cada vez mais desatento. Quando ele esquece o aniversário dela, Shannon vai comemorar com sua amiga, Frances, uma atriz que atuou pela última vez em uma péssima produção teatral. Após irem até uma discoteca, ambas retornam para a casa dela e ouvem conversas de celulares, através do equipamento de Ray. Uma destas conversas deixa claro que um algum banco está sendo assaltado. Elas vão até a polícia, que não acredita na história delas. Como Frances pegou o número do celular, ela convence Shannon que poderiam chantagear os ladrões.

Conspiração - Ameaça Global

Conspiração - Ameaça Global
4,2/10
  • Gênero: CrimeThriller
  • Premiere: 13/01/2017
  • Personagem: Sarah Schwab
A história segue a trajetória de um ex homem de Wall Street (Frank Grillo), que descobre um possível ataque cibernético que pode destruir a economia norte americana. Com a ajuda de sua esposa, ele recruta um pequeno grupo de inexperientes,que acredita nele e tentará ajuda-lo a evitar essa explosão financeira.

O Alarmista

O Alarmista
5,2/10
  • Gênero: Comédia
  • Premiere: 23/10/1998
  • Personagem: Sally
Uma comédia maluca sobre um jovem vendedor de equipamentos de segurança que descobre ser o próprio dono da empresa o ladrão de residências.

Toque de Recolher

Toque de Recolher
6/10
Aquele parecia um dia normal para Los Angeles. A Cidade dos Anjos acorda calma e tranqüila. Lexi e Brad despertam para mais um dia de trabalho. Ela, no centro, ele, em casa. O casal está vivendo uma fase delicada de suas vidas, tentando ultrapassar uma crise de casamento. Mas o que parecia calmo, de uma hora para a outra se transforma num inferno a céu aberto. A mídia informa em edição extraordinária que a cidade está sendo atacada por bombas químicas e que todos devem permanecer em casa. Ir ao centro da cidade, nem pensar. Brad se desespera ao tentar furar as barreiras policiais que isolam a área mais afetada para procurar Lexi. Ele é obrigado a voltar para casa e com plásticos e tudo que tiver nas mãos, lacrar sua residência que se transforma num bunker contra os gazes tóxicos. Em muito pouco tempo todos podem desaparecer do mapa.

Atores relacionados